Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 10:20, São estes os filhos de Cam, segundo as suas famílias, segundo as suas línguas, em suas terras, em suas nações.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Hebreus, HB, 12:11, Na verdade, toda disciplina, ao ser aplicada, não parece ser motivo de alegria, mas de tristeza. Porém, mais tarde, produz fruto pacífico aos que têm sido por ela exercitados, fruto de justiça.

Por Hebreus, Novo Testamento

Êxodo, EX, 34:26, Tragam as primícias dos primeiros frutos da terra à casa do Senhor, seu Deus. Não cozinhem o cabrito no leite da sua própria mãe.

Por Êxodo, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 2:27, Os filhos de Rão, primogênito de Jerameel, foram: Maaz, Jamim e Equer.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠Outras Notícias Não vou às rimas como esses poetas que salivam por qualquer osso. Rimar Ipanema com morena é moleza, quero ver combinar prosaicamente flor do campo com Vigário Geral, ternura com Carandiru, ou menina carinhosa / trem pra Japeri. Não sou desses poetas que se arribam, se arrumam em coquetéis e se esquecem do seu povo lá fora.

Por Éle Semog

Quando se trata de salvar um amigo, não há ganhos ou perdas. (Satoru Fujinuma)

Por Erased

Olhem para vocês, vocês são deuses, e um dia vão acordar e entender que não precisam mais nos ouvir.

Por Legion

Você vai encontrar muitos inimigos em seu caminho, mas também vai encontrar amigos. Poucos, mas verdadeiros.

Por J.K. Rowling

Entre a árvore e o vê-la Onde está o sonho? Que arco da ponte mais vela Deus?... E eu fico tristonho Por não saber se a curva da ponte É a curva do horizonte... Entre o que vive e a vida Pra que lado corre o rio? Árvore de folhas vestida - Entre isso e Árvore há fio? Pombas voando - o pombal Está-lhes sempre à direita, ou é real? Deus é um grande Intervalo, Mas entre quê e quê?... Entre o que digo e o que calo Existo? Quem é que me vê? Erro-me... E o pombal elevado Está em torno na pomba, ou de lado?

Por Fernando Pessoa

Viver é construir as rimas da luta de cada dia para afinar o canto e compor a vida.

Por Ivone Boechat