Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 25:14, Passe os cabos pelas argolas nos lados da arca, para que ela possa ser carregada por meio deles.
Por Êxodo, Antigo TestamentoUm rei muito bom Conta-se que um fanático rei mandou construir uma cama de ouro, muitíssimo valiosa, adornada com milhares de diamantes e mandou que a colocassem no quarto de hóspedes do palácio. Sempre que havia convidados o rei elogiava a cama e dizia do prazer que sentia por receber pessoas tão ilustres. Porém, existia uma condição: o convidado teria que se encaixar na cama que fora fabricada sob medida. Se fosse gordo, o hóspede deveria ser cortado para caber na cama, com a desculpa do preço e do valor da cama. Era impossível encontrar alguém que se ajustasse ao tamanho do leito real, porque o homem médio não existe e o móvel do político-rei era de tamanho único, mas as pessoas são diferentes. Sendo o rei matemático, mandou medir a altura de todos os cidadãos e dividiu o resultado entre os cidadãos de sua cidade, assim obteve o tamanho do homem médio. Na cidade havia pequenos, gente jovem, gente idosa, pigmeus, gigantes, porém o homem mediano não havia. E a cama do rei continuava matando o gordo, o magro, o baixo, o alto... O rei não tinha culpa nenhuma, ele tinha o maior prazer de receber as pessoas, elas eram culpadas, porque não cabiam na cama preciosa do rei. Tão hospitaleiro e tão bom! Ele tinha uma equipe de funcionários aptos para esticar o baixinho até caber na cama. Chegava morto, claro! Eram muito esforçados aqueles funcionários públicos, mas o homem era baixinho, a culpa era dele! Que lição pode-se aprender! As políticas públicas existem, lindas, perfeitas, humanas, caríssimas, preciosas! Só que o cidadão não se ajusta a elas; eles não se encaixam nos hospitais abarrotados e com filas de espera, não se encaixam nas escolas sem professores, não se encaixam nas ruas infestadas de bandidos soltos, atirando pra todo lado, mas o rei tem o maior prazer de fazer o enterro do hóspede de graça - de graça não - toma o dinheiro do baixo, do gordo, do magro, do alto e o investe num cemitério pobre, cheio de mato, abandonado e triste, sem flores. O defunto foi culpado, porque não teve dinheiro para fazer um plano de saúde e um plano pós-vida. Que culpa tem o rei? A educação, esta sim, é a verdadeira culpada! Por que não se educa para a competência de enxergar e distinguir políticas públicas de políticas privadas, mas, principalmente, aquelas que deveriam ir diretamente para as privadas públicas?
Por Ivone BoechatAvril Lavigne - When You're Gone (tradução) Eu sempre precisei de tempo para mim mesma Eu nunca imaginei que eu precisaria de você Quando eu choro E os dias parecem anos Quando eu estou sozinha E a cama onde você deita Está arrumada ao seu lado Quando você vai embora Eu conto os passos que você dá Você vê o quanto eu preciso de você agora? Quando você está longe Os pedaços do meu coração sentem a sua falta Quando você está longe O rosto que eu conhecia está perdido também Quando você está longe As palavras que preciso ouvir pra eu sempre conseguir ir adiante com o dia E fazer tudo estar bem Eu sinto a sua falta Eu nunca tinha me sentido dessa forma antes E as coisas que eu faço Me lembram você E as roupas que você deixou sobre o chão Elas tem seu cheiro Eu amo as coisas que você faz Quando você vai embora Eu conto os passos que você dá Você vê o quanto eu preciso de você agora? Quando você está longe Os pedaços do meu coração sentem a sua falta Quando você está longe O rosto que eu conhecia está perdido também Quando você está longe As palavras que preciso ouvir pra eu sempre conseguir ir adiante com o dia E fazer tudo estar bem Eu sinto a sua falta Nós fomos feitos um para o outro Para todo o sempre Sim, eu sei que fomos Ohhhhh Tudo que eu sempre quis foi você saber Que tudo o que eu faço te dou coração e alma Eu acho difícil até respirar Eu preciso te ouvir aqui comigo Yeah Quando você está longe Os pedaços do meu coração sentem a sua falta Quando você está longe O rosto que eu conhecia está perdido também Quando você está longe As palavras que preciso ouvir pra eu sempre conseguir ir adiante com o dia E fazer tudo estar bem Eu sinto a sua falta
Por Avril LavigneJeremias, JR, 37:16, Assim, Jeremias foi levado às celas do calabouço, onde ficou por muitos dias.
Por Jeremias, Antigo TestamentoEclesiastes, EC, 7:6, Pois, como o crepitar dos espinhos debaixo de uma panela, assim é a risada dos tolos. Também isto é vaidade.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoJó, JÓ, 26:6, O mundo dos mortos está desnudo diante de Deus, e não há coberta para o abismo.
Por Jó, Antigo TestamentoJoão, JO, 19:21, Os principais sacerdotes dos judeus disseram a Pilatos: - Não escreva: ´Rei dos judeus`, e sim: ´Ele disse: Sou o rei dos judeus.`
Por João, Novo Testamento