Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 109:19, Seja para ele como a roupa que o cobre e como o cinto com que sempre se cinge.

Por Salmos, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 1:13, Vá, apresente-se ao rei Davi e diga: ´Ó rei, meu senhor, não é verdade que você jurou a esta sua serva, dizendo: ´O seu filho Salomão reinará depois de mim e ele se assentará no meu trono?` Por que, então, Adonias se tornou rei?`

Por I Reis, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 13:13, O Anjo do Senhor disse a Manoá: - A sua mulher deve se guardar de tudo o que eu disse a ela.

Por Juízes, Antigo Testamento

Todas as luzes irão guiar o caminho Se você me ouvir agora Todos os medos vão desaparecer Se você me ouvir agora

Por Alok

I Crônicas, 1CR, 17:27, Queiras, agora, abençoar a casa do teu servo, a fim de permanecer para sempre diante de ti, pois tu, ó Senhor, a abençoaste, e ela será abençoada para sempre.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

A deceção mais comum é não escolhermos ou não podermos ser nós próprios, mas a forma mais profunda de deceção é escolhermos ser outro antes de nós próprios.

Por Soren Kierkegaard

II Coríntios, 2CO, 9:7, Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade, porque Deus ama quem dá com alegria.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Isaías, IS, 2:14, contra todos os montes altos e contra todas as colinas elevadas;

Por Isaías, Antigo Testamento

Por tanto tempo estive perdido Tão bom ser encontrado Estou amando ter você por perto

Por High School Musical

Se às vezes eu disser que as flores sorriem E se eu disser que os rios cantam Não é porque eu julgue que há sorriso nas flores E cantos no correr dos rios. É porque assim faço, mais sentir aos homens falsos A existência verdadeiramente real das flores e dos rios. Porque eu escrevo para eles me lerem, sacrifica-me às vezes, À sua estupidez de sentidos. Não concordo comigo mas absolvo-me, Por que eu sou só essa coisa séria uma intérprete da natureza, Porque os homens não percebem a sua linguagem, Por ela não ser linguagem nenhuma.

Por Fernando Pessoa