Veja outros textos inspiradores!

O medo é o abandono da lógica, a renúncia voluntária a padrões razoáveis. Nós nos rendemos ou lutamos contra ele, mas não podemos ficar em cima do muro.

Por A Maldição da Residência Hill

Nem sempre tudo corre bem e você acaba com muitos problemas... (Runa Yomozuki)

Por Kakegurui

Seja grato. Seja bondoso. Seja corajoso.

Por Eleanor H. Porter

Liberdade não significa fazer o que você quer sem consequências; significa ter a capacidade de escolher, diante de uma situação, a resposta que é mais consistente com seus valores.

Por Fred Kofman

Gênesis, GN, 19:5, E chamaram Ló e lhe disseram: - Onde estão os homens que, à noitinha, entraram na sua casa? Traga-os aqui fora para que abusemos deles.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Malandraje poços tem Quem não te roda Mais você sempre vai Ouvir mulher foda

Por Bonde da Stronda

Isaías, IS, 9:8, O Senhor enviou uma palavra contra Jacó, e ela caiu em Israel.

Por Isaías, Antigo Testamento

É uma verdade básica da condição humana que todo mundo mente. A única variável é sobre o quê.

Por Dr. House

É o que você faz pela pessoa que ama. Você não vira as costas, entende? Você não a abandona quando as coisas ficam difíceis ou desconfortáveis.

Por Intrusion (filme)

"A DOENÇA QUE VEM DA ALMA" (Psicologia do Inconsciente) É indispensável que o médico, o "especialista em doenças nervosas", aprofunde seus conhecimentos psicológicos, se quiser ajudar seus clientes, porque as perturbações nervosas (ou tudo que se designa por "nervosismo", histeria, etc.) são de origem psíquica e exigem, obviamente, um tratamento da alma. Água fria, luz, ar, eletricidade, etc, são de efeito passageiro e muitas vezes não produzem nenhum efeito. O padecimento do doente vem da alma, de suas funções mais complexas e profundas, que mal ousamos incluir no campo da medicina. Nesses casos, o médico precisa ser psicólogo, isto é, um conhecedor da alma humana."

Por Carl Gustav Jung