Veja outros textos inspiradores!
Eu reivindico você como minha companheira de vida. Eu pertenço a você. Ofereço minha vida por você. Dou-lhe minha proteção, minha lealdade, meu coração, minha alma e meu corpo. Eu tomo em minha guarda o mesmo que é seu. Sua vida, sua felicidade e seu bem-estar serão valorizados e irão se sobrepor aos meus para sempre. Você é minha companheira de vida, ligada a mim por toda a eternidade e sempre sob meus cuidados.
Por Christine FeehanMiquéias, MQ, 7:17, Lamberão o pó como serpentes; como animais que se arrastam pelo chão, tremendo, sairão dos seus esconderijos e, tremendo, virão ao Senhor, nosso Deus; e terão medo de ti.
Por Miquéias, Antigo TestamentoJó, JÓ, 28:9, O homem estende a sua mão contra o rochedo e revolve os montes desde as suas raízes.
Por Jó, Antigo TestamentoO verdadeiro amor é intensamente prático: não considera vil qualquer empreendimento, nem julga humilhante qualquer tarefa, sempre que pode aliviar os sofrimentos de algum irmão em Cristo. Quando o Senhor do amor esteve na face da terra, os seus pensamentos se voltaram para a fome física das multidões e para o conforto dos pés de seus discípulos!
Por A. W. PinkO amor arranca as máscaras sem as quais temíamos não poder viver e atrás das quais sabemos que somos incapazes de o fazer.
Por James BaldwinNeemias, NE, 8:6, Esdras louvou o Senhor, o grande Deus, e todo o povo, levantando as mãos, respondeu: - Amém! Amém! Inclinaram-se e adoraram o Senhor, com o rosto em terra.
Por Neemias, Antigo TestamentoEsdras, ED, 6:17, Para a dedicação desta Casa de Deus ofereceram cem novilhos, duzentos carneiros, quatrocentos cordeiros e doze cabritos, para oferta pelo pecado de todo o Israel, segundo o número das tribos de Israel.
Por Esdras, Antigo TestamentoO que é terrível na culpa é que ela atribui ao medo, o maior mal que existe no mundo, um enorme direito.
Por Hugo Hofmannsthalamor aos pedaços às vezes a felicidade é um rótulo bonito de azeite que recolho em silêncio da mesa de jantar para que não desconfiem da minha sanidade.
Por Ana Estaregui