Veja outros textos inspiradores!

Criaturas, assim como as pessoas, podem mudar.

Por Godzilla vs. Kong

Como os dedos que rasgaram o papel do presente. Como o ausente dos vários segredos que não revelaram. Como o café que repousa na mesa e será bebido. Como o livro lido duas, três vezes até ser amada a sua beleza. Como quando entrei em você pela primeira vez e entendi. Como, por uma besteira, não sei, minha vó chora e depois ri. Como os dias em que Vivo e não quando estou morto e respirando feito verme. Como a tua mão procurou ver-me no escuro de mim e do quarto: como quando um coração faz um Uivo.

Por Ederval Fernandes

Mateus, MT, 26:32, <J>Mas, depois da minha ressurreição,</J> <J>irei adiante de vocês para a Galileia.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

A amizade é um amor que nunca morre.

Por Mario Quintana

Estamos numa nova década. Não precisa lembrar as pessoas de que o mundo está uma zona. As pessoas querem se sentir bem novamente. Querem sentir esperança.

Por Daisy Jones and The Six

O lado sombrio é o caminho para várias habilidades que alguns consideram como não-naturais.

Por Darth Sidious

Oséias, OS, 13:4, ´Mas eu sou o Senhor, seu Deus, desde a terra do Egito. Portanto, vocês não conhecerão outro deus além de mim, porque não há salvador, a não ser eu.

Por Oséias, Antigo Testamento

⁠Tá morrendo inocente e outros nem tanto Dentro ou fora da lei é o mesmo pranto É a mesma cor, os mesmos desencantos Eu conheço a dor do gueto e passo no meu canto

Por Juju Rude

Isaías, IS, 13:17, ´Eis que contra os babilônios eu despertarei os medos, que não farão caso de prata, nem se alegrarão com ouro.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Pessoas são galáxias e, perdão pelo óbvio ululante, galáxias têm estrelas. Acontece que também têm outros corpos celestes, matéria escura, buracos, planetas, poeira, gás cósmico. Tudo coexistindo, de modo perfeitamente confuso, orgulhosamente caótico. Tipo gente. Que de vez em quando ri de nervoso, fala o que não pensou, silencia o que deveria ser dito, hiperventila de medo, vai embora porque não sabe existir quando a vida faz o que sabe fazer de melhor: gargalhar dos nossos planos cheios de certezas.

Por Cris Lisbôa