Veja outros textos inspiradores!

Meus fracassos são minhas vitórias. Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu.

Por Darcy Ribeiro

Hebreus, HB, 12:1, Portanto, também nós, visto que temos a rodear-nos tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de todo peso e do pecado que tão firmemente se apega a nós e corramos com perseverança a carreira que nos está proposta,

Por Hebreus, Novo Testamento

Estamos todos nos equilibrando, fazendo malabarismos, assumindo compromissos, dando o melhor para encontrarmos nosso lugar, seguirmos em frente e lidarmos com nossos relacionamentos e responsabilidades. Isso não é fácil em uma sociedade que muda tão rápido, mas ainda se agarra a velhos hábitos e regras comportamentais que parecem fora de nosso controle.

Por Indra Nooyi

II Coríntios, 2CO, 8:4, pedindo-nos, com insistência, a graça de participarem dessa assistência aos santos.

Por II Coríntios, Novo Testamento

”Prefiro viver na realidade de um sonho do que na segueira de uma vida real”

Por Kauan Pinheiro

Êxodo, EX, 22:14, - Se alguém pedir emprestado a seu próximo um animal, e este ficar aleijado ou morrer, não estando presente o dono, aquele que pediu emprestado terá de pagá-lo ao seu dono.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Jamais me submeterei às horas: as horas foram feitas para o homem, e não o homem para as horas.

Por François Rabelais

Lamentável é se sentir só, mesmo estando sempre acompanhado...

Por Emerson NunesS

Josué, JS, 21:11, Assim, lhes deram Quiriate-Arba (Arba era pai de Anaque), que é Hebrom, na região montanhosa de Judá, e, em torno dela, os seus arredores.

Por Josué, Antigo Testamento

⁠Minha cabeça estremece com todo o esquecimento. Eu procuro dizer como tudo é outra coisa. Falo, penso. Sonho sobre os tremendos ossos dos pés. É sempre outra coisa, uma só coisa coberta de nomes. E a morte passa de boca em boca com a leve saliva, com o terror que há sempre no fundo informulado de uma vida. Sei que os campos imaginam as suas próprias rosas. As pessoas imaginam os seus próprios campos de rosas. E às vezes estou na frente dos campos como se morresse; outras, como se agora somente eu pudesse acordar. Por vezes tudo se ilumina. Por vezes canta e sangra. Eu digo que ninguém se perdoa no tempo. Que a loucura tem espinhos como uma garganta. Eu digo: roda ao longe o outono, e o que é o outono? As pálpebras batem contra o grande dia masculino do pensamento. Deito coisas vivas e mortas no espírito da obra. Minha vida extasia-se como uma câmara de tochas.

Por Herberto Helder