Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 14:31, E, prontamente, Jesus, estendendo a mão, o segurou e disse: <J> - Homem de pequena fé, por que você duvidou?</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 4:12, Então o Senhor falou a vocês do meio do fogo e vocês ouviram o som das palavras dele. Vocês ouviram a voz, mas não viram aparência nenhuma; só escutaram a voz.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Com gemidos que palavras não podem explicar Ele leva ao Pai as minhas intercessões Quando dobro os meus joelhos em meio às tribulações Ele ouve o gemido do meu coração

Por Lauriete

Ezequiel, EZ, 20:13, Mas a casa de Israel se rebelou contra mim no deserto, não andando nos meus estatutos e rejeitando os meus juízos, pelos quais viverá aquele que os cumprir; e profanaram grandemente os meus sábados. Então eu disse que derramaria sobre eles o meu furor no deserto, para os consumir.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Atos, AT, 2:24, Porém Deus o ressuscitou, livrando-o da agonia da morte, porque não era possível que fosse retido por ela.

Por Atos, Novo Testamento

⁠Amor da pátria é o diabo! É o único amor que cresce incessantemente e com mais força quanto mais aumenta a distância e avulta a ausência.

Por Aluísio Azevedo

Gênesis, GN, 8:2, Fecharam-se as fontes do abismo e também as comportas dos céus, e a chuva dos céus se deteve.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Números, NM, 31:42, Da metade que cabe aos filhos de Israel, que Moisés havia separado da parte que cabe aos homens que saíram à guerra

Por Números, Antigo Testamento

Deixa que o tempo se encarregue de arrumar, algo que faça com que as peças possam se encaixar...

Por Karol Conká

Era uma vez... numa terra muito distante... uma princesa linda, independente e cheia de autoestima. Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico... Então, a rã pulou para o seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo. A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre... Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma: - Eu, hein? Nem morta!

Por Luis Fernando Verissimo