Veja outros textos inspiradores!

Quando a gente ama alguém, de verdade, esse amor não se esquece. O tempo passa, tudo passa, mas no peito o amor permanece, e qualquer minuto longe é demais, a saudade atormenta, mas qualquer minuto perto é bom demais, o amor só aumenta.

Por Roberto Carlos

Quando parece que tudo está perdido e toda a esperança e evidência para o sucesso há muito desapareceram, a resiliência é o combustível que te impulsiona.

Por Gary John Bishop

Os sábios não choram nem os vivos nem os mortos.

Por Textos Hindus

rima rica o cacete prefiro a plebe dos verbetes só vou ser uma poeta de reputação e moça de boa família o dia que acabar com esse amor a rima sem explicações concretas posso exagerar no visual sair pela estrada em uma via marginal aí vou cair na gandaia com as palavras não importando o artigo podia me especializar em orgia com os significados e as insignificâncias mas chega de intelectualidades e elogio aos sentidos que isso me dá uma puta ânsia

Por Estrela Ruiz Leminski

God has given each of us gifts and abilities, and we should nourish and develop them.

Por Joyce Meyer

⁠Vale a pena protegê-la a qualquer custo.

Por Asas Reluzentes (livro)

⁠Fazer o bem aos outros é condição básica na descoberta do real significado da vida. Caminhar ou alcançar algum objetivo sozinho não parece uma boa estratégia em nossa eterna busca por propósito.

Por Fabio Gurgel

Anjos do Céu As ondas são anjos que dormem no mar, Que tremem, palpitam, banhados de luz... São anjos que dormem, a rir e sonhar E em leito d'escuma revolvem-se nus! E quando de noite vem pálida a lua Seus raios incertos tremer, pratear, E a trança luzente da nuvem flutua, As ondas são anjos que dormem no mar! Que dormem, que sonham- e o vento dos céus Vem tépido à noite nos seios beijar! São meigos anjinhos, são filhos de Deus, Que ao fresco se embalam do seio do mar! E quando nas águas os ventos suspiram, São puros fervores de ventos e mar: São beijos que queimam... e as noites deliram, E os pobres anjinhos estão a chorar! Ai! quando tu sentes dos mares na flor Os ventos e vagas gemer, palpitar, Por que não consentes, num beijo de amor Que eu diga-te os sonhos dos anjos do mar?

Por Álvares de Azevedo

Daqui a alguns anos, se meu nome surgir, você vai provavelmente dizer "Rosie. Eis um nome que não ouço há séculos. Éramos os melhores amigos. Fico me perguntando o que ela andará fazendo agora; não a vejo ou penso nela há anos"

Por Cecelia Ahern

As pessoas não discutem mais. Elas só brigam. E, quando você briga, você não chega em nenhuma solução.

Por Felipe Castanhari