Veja outros textos inspiradores!

Levítico, LV, 6:19, O Senhor disse a Moisés:

Por Levítico, Antigo Testamento

O amor é o abandono da lógica. O abandono voluntário dos padrões racionais. Nós cedemos a ele ou o combatemos. Mas não há meio-termo. Sem ele, não podemos continuar existindo com sanidade sob condições de realidade absoluta.

Por A Maldição da Residência Hill

II Coríntios, 2CO, 10:4, Porque as armas da nossa luta não são carnais, mas poderosas em Deus, para destruir fortalezas. Destruímos raciocínios falaciosos

Por II Coríntios, Novo Testamento

⁠Olaf: Quem é o burro esquisito a olhar para mim? Anna: É o Sven. Olaf: E a rena? Anna: O Sven?

Por Frozen

Juízes, JZ, 14:8, Depois de alguns dias, voltou para casar com ela. E, afastando-se do caminho para ver o corpo do leão morto, eis que havia nele um enxame de abelhas com mel.

Por Juízes, Antigo Testamento

Dei uma segunda chance ao cupido Mas agora estou aqui me sentindo estúpida Ah, a forma como ele me faz sentir que o amor não é real O cupido é tão burro

Por Fifty Fifty

Isaías, IS, 33:10, ´Agora me levantarei`, diz o Senhor; ´agora me erguerei; agora serei exaltado.

Por Isaías, Antigo Testamento

Até hoje ainda não sei como aconteceu. Em um instante estávamos conversando, no seguinte, ela inclinou-se sobre mim. Por um segundo, quis saber se o beijo quebraria o feitiço que nos envolvia, mas já era tarde demais para parar. Quando os lábios dela tocaram os meus, soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre.

Por John Tyree

⁠Quem nos julga ou nos ofende na verdade só está manifestando as dores que traz dentro de si. Quem guarda ódio só consegue oferecer ódio.

Por Daiana Garbin

Ele é um super-homem quando a gente precisa e uma criancinha fofa quando a gente também precisa. Meu Deus, agora faço o maior dos esforços do ano: por que cacete deixei de gostar desse cara? Chocolatinhos, vinho, som ambiente, escurinhos. Ele pára o mundo todo, se ajoelha no sofá deixando as mãos no meu colo: “Você não sabe a saudade que eu senti todo esse tempo.” Seus olhos se enchem de lágrima, a música se torna instrumental matando qualquer outra palavra, a cidade não respira, o tempo não existe, a solidão é coisa de gente que mora muito longe dali, minha mente aquieta todos os monstros, as mulheres lindas nas capas das revistas são empilhadas descartavelmente e viram nada, a poluição vira oxigênio puro e cor-de-rosa, o outro homem que é dono sem merecer do meu corpo magoado explode no ar deixando apenas estrelas para iluminar meu recomeço, as dúvidas todas do que fazer pelos próximos mil anos se simplificam porque eu só desejo viver aquele momento, sim, sim, sim, eu quero zerar tudo de antes e de depois e amar esse homem agora, como antes, como nunca. Por que não?"

Por Tati Bernardi