Veja outros textos inspiradores!
Eu sei que não é tão fácil me amar assim Com toda insegurança no recomeço Mas pode ter certeza, que eu te quero Com o tempo você vai sentir, que as suas dúvidas irão sumindo aos poucos Senta aqui, não jogue tudo fora, senta aqui, confie em mim agora Não fique aí pensando, juntos acharemos o caminho Agora dá um sorriso e vem pra cá, a gente já brigou demais por essas coisas Vem me dá uma força, porque eu te amo Eu sei que não é tão simples, só o tempo vai dizer
Por Fábio Jr.Salmos, SL, 66:18, Se, no coração, eu tivesse contemplado iniquidade, o Senhor não teria me ouvido.
Por Salmos, Antigo TestamentoPara todos aqui, você é um dos homens mais perigosos do mundo. Me disseram que sua ambição te faria capaz de matar um urso, com as próprias mãos.
Por VikingsA gente tem que se conduzir na vida e tem que ter fôlego e tem que ter sonho. A vida é sonho. Então se é sonho, a gente tem que realizar o sonho com o nosso fôlego.
Por Fernanda MontenegroNão quero o seu amor, a menos que você saiba que sou repulsivo e me ame mesmo assim.
Por Georges BatailleJeremias, JR, 22:22, O vento apascentará todos os seus pastores, e os seus amantes irão para o cativeiro; então você certamente ficará envergonhada e confusa, por causa de toda a sua maldade.
Por Jeremias, Antigo TestamentoNós podemos perdoar os árabes por matarem nossos filhos. Nós não podemos perdoá-los por forçar-nos a matar seus filhos. Nós somente teremos paz com os árabes quando eles amarem seus filhos mais do que nos odeiam.
Por Golda MeirSou muito grato ao Dr. Billy Graham por ouvi-lo dizer, numa preleção em Londres dirigida a cerca de 600 ministros, em novembro de 1970, que se tivesse que recomeçar o seu ministério de novo, estudaria três vezes do que estudou. “Tenho pregado muito e estudado tão pouco”, disse ele. No dia seguinte ele me contou uma afirmativa feita pelo Dr. Donald Barnhouse: “Se me fossem dados apenas três anos para servir ao Senhor, passaria dois desses três anos estudando e me preparando”.
Por John StottA esperança é a maior e a mais difícil vitória que um homem pode ter sobre a alma.
Por Georges Bernanos