Veja outros textos inspiradores!
esses dias de tédio em que se tem tempo – tempo só se arranja quando não se tem quando sobra desse jeito a gente repete os assuntos o ônibus chega rápido e os trajetos ficam curtos – de repente readaptar-se à própria casa como foi lá? bom rever os gigantes, os mínimos dedicar a eles igual dose de carinho ou indiferença usar as roupas que ficaram meses dobradas no armário com cheiro de sachê nessas tardes sem compromisso esticadas com rolo de macarrão tudo é longo nada dura
Por Alice Sant'AnnaÊxodo, EX, 28:42, Faça também calções de linho para eles, para cobrirem a pele nua; irão da cintura às coxas.
Por Êxodo, Antigo TestamentoMateus, MT, 11:19, <J>Veio o Filho do Homem, comendo e bebendo, e as pessoas dizem: ´Eis aí um glutão e bebedor de vinho, amigo de publicanos e pecadores!`</J> <J>Mas a sabedoria é justificada por suas obras.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoPoderíamos dizer que o psicopata é aquela pessoa que sabe a letra da música mas não sente a melodia.
Por Ana Beatriz Barbosa SilvaA minha mãe também foi mãe solteira. É difícil, muito difícil. Todas as mães são heroínas.
Por Beartown (série)A flor e seu nome Mas o que impressiona mesmo no amor-perfeito é o nome. Que responsabilidade, meu filho! Há por aí uma planta chamada de amor-de-um-dia, que não carece muito esforço para ser e acontecer, como doidivanas. Outra atende por amor-das-onze-horas e presume-se como sua vida é folgada. Há também amor-de-vaqueiro, amor-de-hortelão, amor-de-moça, amor-de-negro... muitos amores vegetais que desempenham função limitada. Mas este aqui não tem área específica, não se dirige a grupo, ocasião, profissão. É absoluto, resume um ideal que vai além do poder das flores e dos seres humanos. Que sentirá o amor-perfeito, sabendo-se assim nomeado? Que tristeza lhe transfixará o veludo das pétalas , ao sentir que os homens que tal apelação lhe dera não são absolutamente perfeitos em seus amores? Que aquele substantivo, casado a este adjetivo, sugere mais aspiração infrutífera da alma do que modelo identificável no cotidiano? A tais perguntas o sóbrio amor-perfeito não responde. O outono tampouco. Talvez seja melhor não haver resposta.
Por Carlos Drummond de AndradeII Crônicas, 2CR, 23:7, Os levitas devem rodear o rei, cada um de armas na mão. E, se alguém quiser entrar no templo, que seja morto. Vocês devem acompanhar o rei aonde quer que ele for.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoA Barbie não é a pessoa mais legal que existe? É divertida, generosa e veste o meu tamanho. (Teresa)
Por Barbie: Life in the Dreamhouse