Veja outros textos inspiradores!
Por algum motivo, sempre achei que eu fosse especial e diferente. E acho que estou passando por um momento difícil onde quero ser bom em algo e sou péssimo.
Por Community (série)Romanos, RM, 4:4, Ora, para quem trabalha, o salário não é considerado como favor, mas como dívida.
Por Romanos, Novo TestamentoOs ventos que tiram algo que amamos são os mesmos que trazem algo para amar...
Por Rafael Wissmann MonteiroSó estou... triste. É óbvio que ela teve uma vida boa e longa, mas ainda assim... Por que precisa ser tão triste quando termina? Tão estranho como em um minuto está tudo bem... ou nem tão bem assim, mas pelo menos você está aqui. E então, no outro... já se foi. Acho que eu simplesmente não entendo. Por que alguém deveria se dar ao trabalho de se apegar a alguma coisa se, a) não vai durar para sempre e b) dói demais quando acaba? Se tudo é finito, se tudo tem começo, meio e fim definidos, então por que começar? Qual é a razão se tudo leva ao fim? Eu não estou falando da morte, embora seja onde tudo termina, não importa o quanto a gente lute. Mas estou falando da morte de uma forma mais metafórica. No sentido de que nada dura para sempre, sabe? Porque é verdade, nada é feito para durar. Nada. Nenhuma coisa.
Por Alyson NoëlSalmos, SL, 84:6, Quando passa pelo vale árido, faz dele um manancial; de bênçãos o cobre a primeira chuva.
Por Salmos, Antigo TestamentoVocê tem que decidir por si mesmo. Porque é você quem deve viver com os resultados.
Por Dhonielle ClaytonQue sejam dias de muitas alegrias, sorrisos e carinhos. Que todo amor nos contagie. Que toda paz nos habite. E que a nossa fé seja maior que todas as provações!
Por Liahna MellNúmeros, NM, 5:26, Pegará um punhado da oferta de cereais, da oferta memorativa, e o queimará sobre o altar; e depois fará com que a mulher beba a água.
Por Números, Antigo TestamentoEu sempre tinha a sensação de não pertencer a lugar nenhum. Não pertencia sequer ao meu próprio corpo – especialmente ao meu próprio corpo. Eu estava me transformando em um desconhecido. A mudança doía, mas eu não sabia por quê. E minhas emoções não faziam sentido.
Por Benjamin Alire Sáenz