Veja outros textos inspiradores!

Levítico, LV, 13:3, O sacerdote examinará a praga na pele, e, se os pelos na praga se tornaram brancos e a praga parecer mais profunda do que a pele da sua carne, é praga de lepra; o sacerdote examinará a pessoa e a declarará impura.

Por Levítico, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 26:12, Então Davi pegou a lança e o jarro de água que estavam perto da cabeça de Saul, e eles foram embora. Ninguém viu, nem ficou sabendo, nem acordou. Todos dormiam, porque havia caído sobre eles um profundo sono, vindo da parte do Senhor.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Você fica aí no seu uniforme, como se isso o tornasse alguém especial. Nem se importa com seu verdadeiro significado. O que ele representa

Por John Boyne

Mateus, MT, 16:2, Mas Jesus respondeu: <J> - Chegada a tarde, vocês dizem: ´Teremos tempo bom, porque o céu está avermelhado.`</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Achava que devia ser ótimo ser o ar. Eu poderia ser alguma coisa e nada ao mesmo tempo. Ser necessário e invisível. Todos precisariam de mim e ninguém conseguiria me ver.

Por Benjamin Alire Sáenz

"Eu poderia chorar de coisas assim: Corre um rio de minha boca, corre um rio de minhas mãos. Dos meus olhos corre um rio. Na verdade sofro de excessos, que me dão certo vocabulário Como derramar, escorrer, atravessar. Tenho a impressão de que tudo vaza em sobras. Tenho dificuldade em caber. Pra caber mais, derramo por nada, derramo sem motivo. Vou acalmar meu excesso pensei (...) Palavras são estacas fincadas ao chão. Pedras onde piso nessa imensa correnteza que atravesso."

Por Viviane Mosé

que um inseto ser menos: outseto

Por Jandira Mingarelli

Uma casa abandonada é o maior clichê que existe. É a alegoria mais óbvia de filme de terror.

Por A Mulher da Casa Abandonada (podcast)

Jeremias, JR, 9:2, Quem me dera eu tivesse no deserto um abrigo para viajantes! Então deixaria o meu povo e me afastaria dele, porque todos eles são adúlteros, são um bando de traidores.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Você De repente a dor De esperar terminou E o amor veio enfim Eu que sempre sonhei Mas não acreditei Muito em mim Vi o tempo passar O inverno chegar Outra vez, mas desta vez Todo pranto sumiu Um encanto surgiu Meu amor Você é mais do que sei É mais que pensei É mais que esperava, baby Você É algo assim É tudo pra mim É como eu sonhava, baby Sou feliz agora Não não vá embora não Não, não vá embora, não Vou morrer de saudades...

Por Tim Maia