Veja outros textos inspiradores!
A mente verdadeiramente criativa em qualquer campo não é mais que isto: uma criatura humana nascida anormalmente, inumanamente sensível. Para ele...um toque é uma pancada, um som é um ruído, um infortúnio é uma tragédia, uma alegria é um extase, um amigo é um amante, um amante é um deus e o fracasso é a morte. Adicione-se a este organismo cruelmente delicado a subjugante necessidade de criar, criar, criar - de tal forma que sem a criação de música ou poesia ou literatura ou edifícios ou algo com significado, a sua respiração é-lhe cortada. Ele tem que criar, deve derramar criação. Por qualquer estranha e desconhecida urgência interior, não está realmente vivo a menos que esteja criando.
Por Pearl S. BuckLucas, LC, 1:56, Maria permaneceu cerca de três meses com Isabel e voltou para casa.
Por Lucas, Novo TestamentoSe tu vira estrela, eu quero voar Pra bem perto de ti, pra de perto te olhar Se tu vira onda, deixa eu te surfar Depois faço um sonzinho pra você se amarrar
Por Gabriel EliasSalmos, SL, 38:5, Tenho feridas que cheiram mal e estão cheias de pus, por causa da minha insensatez.
Por Salmos, Antigo TestamentoVocê era a nossa missão desde o começo. O plano sempre foi te salvar. Metade dos tributos estavam envolvidos. Essa é a revolução. E você é o tordo.
Por Jogos Vorazes: Em ChamasPessoas demais, exigências demais, muito a fazer; pessoas competentes, ocupadas, apressadas – isso não é viver.
Por Anne Morrow LindberghI Samuel, 1SM, 2:17, Era, pois, muito grave o pecado desses moços diante do Senhor, porque eles desprezavam a oferta do Senhor.
Por I Samuel, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 15:16, Davi ordenou aos chefes dos levitas que constituíssem os seus irmãos, os cantores, para que, acompanhados por instrumentos musicais, liras, harpas e címbalos, se fizessem ouvir, levantando a voz com alegria.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoQuem não conhece a mulher amiga, põe a mão sobre o coração e não encontra aí a flor, que se rega nas lágrimas, quer de alegria quer de recíproca tristeza.
Por Camilo Castelo Branco