Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 7:19, Mas será que é a mim que eles provocam à ira? - diz o Senhor. Não seria muito mais a si mesmos, para a sua própria vergonha?
Por Jeremias, Antigo TestamentoPor que eu preciso morar em grandes cidades, viver desesperado dentro de um carro para lá e para cá, restringir imensamente o meu tempo de convivência com as pessoas de quem eu gosto, reduzir o meu ócio criativo para ficar num lugar onde vão me oferecer apenas e tão-somente dinheiro?
Por Mario Sergio CortellaNão foi tanto a música que fez a diferença, foram todos tocando juntos.
Por Bill & Ted: Encare a MúsicaUm poema como um gole d'água bebido no escuro. Como um pobre animal palpitando ferido. Como pequenina moeda de prata perdida para sempre na [floresta noturna. Um poema sem outra angústia que a sua misteriosa condição [de poema. Triste. Solitário. Único. Ferido de mortal beleza.
Por Mario QuintanaAtos, AT, 15:19, - Por isso, julgo que não devemos perturbar aqueles que, entre os gentios, se convertem a Deus,
Por Atos, Novo TestamentoLá estávamos nós de novo, no meio da noite Estamos dançando na cozinha sob a luz da geladeira No andar de baixo, eu estava lá Eu me lembro disso tudo muito bem
Por All Too Well (curta)Quanto, quanto me queres? — perguntaste Numa voz de lamento diluída; E quando nos meus olhos demoraste A luz dos teus senti a luz da vida. Nas tuas mãos as minhas apertaste; Lá fora da luz do Sol já combalida Era um sorriso aberto num contraste Com a sombra da posse proibida... Beijámo-nos, então, a latejar No infinito e pálido vaivém Dos corpos que se entregam sem pensar... Não perguntes, não sei — não sei dizer: Um grande amor só se avalia bem Depois de se perder.
Por António Botto