Veja outros textos inspiradores!
A solidão ficou maior do que ela era capaz de aguentar. Desejava a voz, a presença, o toque de alguém, porém, ainda mais, desejava proteger seu coração.
Por Delia OwensNúmeros, NM, 30:12, Porém, se o marido anulou os votos no dia em que ficou sabendo, tudo o que saiu dos lábios dela, quer dos seus votos, quer da abstinência a que se obrigou, não será válido; o marido dela anulou os votos, e o Senhor perdoará isso a ela.
Por Números, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 27:18, sobre Judá, Eliú, dos irmãos de Davi; sobre Issacar, Onri, filho de Micael;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoQuando se sofre, julga-se que para lá do círculo existe a felicidade; quando não se sofre, sabe-se que a felicidade não existe e sofre-se, então, por não sofrer.
Por Cesare PaveseQuando me sinto confuso com alguma coisa, escrevo sobre ela até me tornar a pessoa que aparece no papel: uma pessoa que é confiável, intuitiva e clara.
Por Jia TolentinoVocê diz sim Mas eu digo não Você, talvez Mas eu volto a dizer não Galinha preta na encruzilhada não sai do chão Você diz sim Mas eu digo não Você, talvez Mas eu volto a dizer não Batuque, toca, te pega Te leva longe Meu santo veio me dizer Somente Deus para entender Você diz não Mas eu digo sim Você, talvez Mas eu volto a dizer sim Boca do sapo foi costurada Mas ele cantou Você diz não Mas eu digo sim Você, talvez Mas eu volto a dizer sim Azar ou sorte Usar o bode Meu santo veio me dizer Somente Deus para entender
Por Ana CañasEstatística Escrever poemas não vale um corpo caído no asfalto. Sinais de sangue no sapato. Riso apagado no ato. Escrever poemas não vale a memória dos inimigos da horda jogados na caldeira dos silêncios. Escrever poemas não vale a noite incômoda e feroz dos que dormem cobertos de luas e estrelas. Escrever poemas não vale um único segundo de um dia inteiro penando injustiças… Escrever poemas não vale a primeira sílaba da palavra morte – derradeira dormida do corpo e da alma. Não vale o poema. Não vale o silêncio sob o manto dormente das milícias. Não vale a outra face navalhadano tapa. Não vale a pele do mapa. Não vale a trapaça da dor, ferida aberta na couraça.
Por Lau SiqueiraSalmos, SL, 78:34, Quando os fazia morrer, eles o buscavam; arrependidos, procuravam Deus.
Por Salmos, Antigo Testamento