Veja outros textos inspiradores!
Uma pessoa que não consegue perdoar esqueceu-se da grande dívida da qual foi perdoada. Quando você perceber que Jesus o libertou da morte eterna, você liberará os outros incondicionalmente.
Por John BevereAs melhores fases do teatro são aquelas em que todas as linguagens encontraram seu equilíbrio.
Por Barbara HeliodoraÊxodo, EX, 39:3, De ouro batido fizeram lâminas finas e as cortaram em fios, para serem tecidos com o pano azul, a púrpura, o carmesim e o linho fino da obra de desenhista.
Por Êxodo, Antigo TestamentoCHUVA INTERMITENTE (Almany Falcão - 01/07/07) Maravilhoso é a juventude que admira a via lactea e esquece que em cada ponto, rebrilha uma luz individual, vinda de uma estrela só, que junta de outras tantas, formam esse dimensão. Essa linda juventude, que em páginas da vida, escreve um livro bom, esquece do enrêdo, de que toda história finda e que nada é pra sempre, porque o sempre, um dia acaba. Toda esse plenitude que trás a juventude, é como chuva intermitente, que vai e volta em ciclos, criando dubiedades vãs casuais de um modismo louco e de sua própria inexperiência.
Por Almany SolÊxodo, EX, 28:3, - Diga também a todos os homens hábeis a quem enchi do espírito de sabedoria, que façam vestes para Arão para consagrá-lo, para que me sirva no ofício sacerdotal.
Por Êxodo, Antigo TestamentoPor cada novo dia que ainda virá Só agradeço a chance de recomeçar Eu quero tanto estar onde nem mesmo eu sei Me desafio a não parar Meu desafio, não parar Enquanto houver o que trazer, enquanto houver o que buscar
Por Aurora RulesJeremias, JR, 26:13, E agora corrijam a sua conduta e as suas ações, e ouçam a voz do Senhor, seu Deus; então o Senhor mudará de ideia a respeito do mal que falou contra vocês.
Por Jeremias, Antigo TestamentoDesejei a felicidade que nunca tive e agora estou aqui, com minha boa e velha tristeza.
Por A Esposa do Meu Marido (Marry My Husband)Precisamos ter consciência de que muitas mulheres morreram para que pudéssemos ficar vivas, termos liberdade de escolher e fazer o que quisermos.
Por Elza Soares