Veja outros textos inspiradores!

II Coríntios, 2CO, 1:4, É ele que nos consola em toda a nossa tribulação, para que, pela consolação que nós mesmos recebemos de Deus, possamos consolar os que estiverem em qualquer espécie de tribulação.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Nos demais, todo mundo sabe, o coração tem moradia certa, fica bem aqui no meio do peito, mas comigo a anatomia ficou louca, sou todo coração.

Por Vladimir Maiakóvski

Neemias, NE, 13:30, Assim, eu os purifiquei de tudo o que era estrangeiro e organizei o serviço dos sacerdotes e dos levitas, cada um na sua função.

Por Neemias, Antigo Testamento

Você não consegue entender a maioria das coisas importantes à distância. Você tem que chegar perto.

Por Bryan Stevenson

Todos nós somos estranhos por dentro. Aprendemos a disfarçar nossas diferenças à medida que crescemos.

Por Annie Proulx

O honesto é pobre, o ocioso triunfa, o incompetente manda.

Por Gregório de Matos

Deus habita no silêncio Que as vozes na minha cabeça Quebram sem o menor senso

Por Black Alien

⁠Quando uma mãe interfere nos negócios, a morte segue o seu trajeto.

Por Ferrari (filme)

Trecho – Ressurreição Em vão milhares e milhares de homens, aglomerados em um pequeno espaço, procuravam maltratar a terra em que viviam, esmagando de pedras o solo, para que nada germinasse; em vão arrancavam impiedosamente o arbusto que crescia e derribavam as arvores; em vão escureciam o ar com fumaça e petróleo; em vão enxotavam aves e animais: a primavera, mesmo na cidade, era ainda e sempre, a primavera. O sol brilhava com esplendor; a vegetação, reverdecida, voltava a crescer, tanto nos gramados como entre as lajes do calçamento, de onde tinha sido arrancada; as bétulas, os alamos, as cerejeiras espalmavam suas folhas úmidas e perfumadas, os botões das tílias, já intumescidos, estavam quase a florescer; pardais, pombas e gralhas, trabalhavam alegremente na construção dos ninhos; acima dos muros, zumbiam as moscas e as abelhas, radiantes de gozar novamente o calor do sol. Tudo era alegria: plantas, animais, insetos e crianças, em esplêndido concerto. Os homens, somente os homens, continuavam a enganar-se e a torturar a si próprios, e aos outros. Somente os homens desprezavam aquilo que era sagrado e supremo: não viam aquela manhã de primavera, nem a beleza divina do mundo, criado para a alegria de todos os seres vivos, e para a todos dispor à união e a paz e ao amor. Para eles só era importante e sagrado aquilo que haviam inventado para instrumento de mútuo engano e tortura.

Por Leon Tolstói

Legião Urbana - Giz E mesmo sem te ver Acho até que estou indo bem Só apareço, por assim dizer Quando convém aparecer Ou quando quero Quando quero Desenho toda a calçada Acaba o giz, tem tijolo de construção Eu rabisco o sol que a chuva apagou Quero que saibas que me lembro Queria até que pudesses me ver És parte ainda do que me faz forte Para ser honesto Só um pouquinho infeliz Mas tudo bem Tudo bem, tudo bem... Lá vem, lá vem, lá vem De novo Acho que estou gostando de alguém E é de ti que não me esquecerei Está tudo bem, tudo bem... uh... uh...

Por Renato Russo