Veja outros textos inspiradores!
Jesus não nos mede pelos nossos fracassos, Ele nos mede pelo que vamos viver lá na frente!
Por Deive LeonardoSe olhando nos teus olhos posso muito bem me ver E perceber, faz parte do meu proceder Te entender, saber que eu também sou você
Por Gloria Groove"Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim." Eu falo sobre a vida para mim mesma, E sempre que tenho, sequer um segundo para não pensar em nada, Me questiono: o que é a vida? O que é estar vivo? E qual o sentido disso tudo? Por que tem fim? Falo de vida, de como vale a pena viver pelas coisas boas, Mesmo elas sendo pequenas e mínimas. Tudo pode estar horrível agora, mas, como eu, Prometa sobreviver e viver pelos detalhes que fazem você feliz. Viva pelas músicas que te dão prazer ao ouvir, Viva pela companhia de alguém que você gosta, Viva pelo hobby que te faz feliz, Viva pelas sensações. E sim, vale a pena, eles vivem por você, viva por eles também. O que seria das músicas se você não existisse para sentir prazer em ouvi-las? O que seria daquele pobre ser, sem você para desfrutar de sua companhia? O que seria dos seus hobbies, sem você para executá-los e chamá-los de "meus"? O que seria dos sentimentos, sem você para senti-los? Viver vale a pena sim, a vida é bonita sim, é cor de rosa sim! Você enxerga a vida do jeito que quiser. E essa é a graça, você tem todo controle. Sinta, respire, ouça, olhe, VIVA! Quando menos esperar, você vai perceber que já está de luto pelo fim, e não mais desejando antecipá-lo. "Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim."
Por anandayasminQuem está disposto a crer numa coisa, deixa-se convencer com os argumentos mais fáceis.
Por Gregório MarañónIsaías, IS, 7:18, Naquele dia, o Senhor assobiará às moscas que estão no extremo dos rios do Egito e às abelhas que se encontram na terra da Assíria.
Por Isaías, Antigo TestamentoOs homens são movidos e perturbados não pelas coisas, mas pelas opiniões que eles têm delas.
Por EpictetoPara você ganhar belíssimo Ano Novo... Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar de arrependimento pelas besteiras consumadas nem parvamente acreditar que por decreto da esperança a partir de Janeiro as coisas mudem e seja claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver. Para ganhar um ano-novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, Eu sei que não é fácil mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo dorme e espera desde sempre.
Por Carlos Drummond de Andrade