Veja outros textos inspiradores!

⁠Não precisa ter medo da dor. Você só tem que decidir o que vai fazer com ela.

Por Avatar: O Último Mestre do Ar (série)

⁠Atenção à sétima onda! É imprevisível. Durante muito tempo é normal, desenrola-se numa sequência monótona, adapta-se à anterior. Mas por vezes rebenta. (...) Ela é despreocupada, inofensiva, rebelde, varre tudo e constrói tudo de novo. Para ela não há um antes, apenas um agora. Depois dela, tudo é diferente. Melhor ou pior? Só alguns podem julgar, aqueles que foram apanhados por ela, que tiveram coragem de se entregar a ela e de deixar se enfeitiçar.

Por Daniel Glattauer

Separo-me, porém, de ti; já passou o tempo. Entre duas auroras, me iluminou uma nova verdade. Não devo ser pastor nem coveiro. Nunca mais tornarei a falar ao povo; pela última vez falei com um morto.

Por João Gilberto Noll

Por que há tão poucas pessoas interessantes? Em milhões, por que não há algumas? Devemos continuar a viver com esta espécie insípida e tediosa? O problema é que tenho de continuar a me relacionar com eles. Isto é, se eu quiser que as luzes continuem acesas, se eu quiser consertar este computador, se eu quiser dar descarga na privada, comprar um pneu novo, arrancar um dente ou abrir a minha barriga, tenho que continuar a me relacionar. Preciso dos desgraçados para as menores necessidades, mesmo que eles me causem horror. E horror é uma gentileza.

Por Charles Bukowski

⁠O ritual do chá, Willow pensou, é como uma liturgia em si, reconfortante porque é tão familiar.

Por Ann Cleeves

João, JO, 21:24, Este é o discípulo que dá testemunho a respeito destas coisas e que as escreveu; e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro.

Por João, Novo Testamento

Salmos, SL, 107:3, e congregou dentre as terras, do Oriente e do Ocidente, do Norte e do Sul.

Por Salmos, Antigo Testamento

Será que se eu gritar bem alto Eu paro de sentir, minha carta não tem remetente Mas, independentemente, meu motivo desde sempre foi porque Muda tudo quando cê tá lá Muda tudo quando cê vem cá

Por Elana Dara

Tenho observado: muitas das pessoas que pedem ajuda não suportam a ideia se autoajudarem. Não têm misericórdia de si mesmas. Não têm boa vontade com o seu processo de autocura. É como se estivessem no fundo de um poço aguardando por alguém que lhes jogue uma corda, mas, quando isso acontece, só o fato de terem que laçar a corda em volta de si e darem o sinal para serem puxadas é um esforço doloroso demais para elas. Parece-me que, quando se está no fundo do poço, a pessoa precisa ser salva de si mesma. Jogar a corda não adiantará. É preciso descer onde ela está e só depois de ouvi-la e compreender suas lágrimas, você poderá se agarrar a ela e levá-la para fora - para longe de onde ela estava - para que ela enfim comece a olhar para si mesma fora do poço e comece a acreditar que há uma existência com um sentido real fora do poço.

Por Clara Dawn

Mateus, MT, 8:26, Então Jesus perguntou: <J> - Por que vocês são tão medrosos, homens de pequena fé?</J> E, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar; e tudo ficou bem calmo.

Por Mateus, Novo Testamento