Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 28:4, Que ele lhe dê a bênção de Abraão, a você e à sua descendência, para que você possua a terra de suas peregrinações, concedida por Deus a Abraão.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Mateus, MT, 15:11, <J>o que contamina a pessoa não é o que entra pela boca, mas o que sai da boca; isto, sim, contamina a pessoa.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Uma atriz quer ser vista. Uma atriz quer ser amada por uma multidão de gente.

Por Blonde (filme)

Me mostram um cidadão desmotivado e eu vejo alguém que não está causando problemas.

Por George Carlin

⁠As crises nos acordam para as coisas boas que não percebemos.

Por Gênio Indomável (filme)

O que é necessário para mudar uma pessoa é mudar sua consciência de si mesma.

Por Abraham Maslow

Nas grandes cidades, no pequeno dia-a-dia O medo nos leva tudo, sobretudo a fantasia Então erguemos muros que nos dão a garantia De que morreremos cheios de uma vida tão vazia Nas grandes cidades de um país tão violento Os muros e as grades nos protegem de quase tudo Mas o quase tudo quase sempre é quase nada E nada nos protege de uma vida sem sentido

Por Humberto Gessinger

Levítico, LV, 3:15, os dois rins, a gordura que está sobre eles e junto aos lombos, e a membrana sobre o fígado, que tirará junto com os rins.

Por Levítico, Antigo Testamento

Sagrado é todo caminho que um homem sonha, desperto, e se esforça por seguir – sem temer o fim, que é certo

Por Carlos Newton Júnior

O homem cheio de autoestima espera de forma natural grandes coisas de si mesmo, e se sente amargamente desanimado quando fracassa. O crente que tem autoestima tem os mais elevados ideais morais: chegará a ser o homem mais santo de sua igreja, se não o mais santo de sua geração. É possível que fale da depravação total, da graça e da fé, enquanto ao mesmo tempo inconscientemente está confiando em si mesmo, promovendo-se a si mesmo e vivendo para si mesmo. Como tem aspirações tão nobres, qualquer falha em alcançar seus ideais o enche de desânimo e desgosto. Vem, então, a dor da consciência, que ele erroneamente interpreta como evidência de humildade, mas que na realidade só é uma amarga negativa de perdoar-se a si mesmo por haver caído da alta opinião que tinha de sua própria pessoa.

Por A. W. Tozer