Veja outros textos inspiradores!

Zacarias, ZC, 14:13, Naquele dia, também haverá da parte do Senhor grande confusão entre eles; cada um agarrará a mão do seu próximo, cada um levantará a mão contra o seu próximo.

Por Zacarias, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 6:19, Atenta, pois, para a oração de teu servo e para a sua súplica, ó Senhor, meu Deus, ouvindo o clamor e a oração que o teu servo faz diante de ti.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠A verdadeira alegria provém das pequenas coisas: um sorriso sincero, uma palavra carinhosa, um abraço apertado. A felicidade está nos detalhes que muitas vezes nem se nota.

Por Michelle Andrade

Eu quero é te desonrar Sujar teu nome pra esquecer Que o erro foi te amar depois E só querer te pertencer Eu quero te fazer sofrer Fazer você se importar Com tudo que me fez sentir Com tudo que me fez passar Ana Muller-Fragmentar

Por Ana Muller

Posto a foto. A espera começa. É como aquele enigma da árvore caindo na floresta vazia. Se não houver ninguém lá, será que a queda produz algum som? Se você posta alguma coisa nas redes sociais e ninguém curte, será que você existe?

Por Emma Jane Unsworth

Confie no seu poder. Mesmo quando você não o vir, acredite nele, pois vai precisar dele.

Por Colin em Preto e Branco

Apocalipse, AP, 19:8, A ela foi permitido vestir-se de linho finíssimo, resplandecente e puro.` Porque o linho finíssimo são os atos de justiça dos santos.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Surge a alvorada,folhas a voar Eo inverno do meu tempo começa a brotar a minar E os sonhos do passado,do passado estão presentes no amor Que não envelhece jamais Eu tenho paz e ela tem paz Nossas vidas muito sofridas caminhos tortuosos entre flores espinhos demais Já não sinto saudades Saudade de nada que fiz No inverno do tempo da vida Oh,Deus,eu me sinto feliz.

Por Cartola

Salmos, SL, 139:5, Tu me cercas por todos os lados e pões a tua mão sobre mim.

Por Salmos, Antigo Testamento

Gosto de Gente do tipo engraçado que sorri por nada e por nada dá gargalhadas, gente simples que anda de bicicleta, toma café em copo, e se diverte comendo macarronada. Gosto de gente decente que fala o que pensa, mas nem sempre pensa, gosto de gente alegre que não tá nem aí pra tristeza, mas vive o que sente. Gosto de gente educada que pede licença, diz bom dia, muito obrigada. Gosto de gente que se aventura por aí e não tem medo de nada, gente ousada, intrépida e que sabe o quer. Gosto de gente que ama, que tropeça e levanta, que chora quando tem vontade, que me olha nos olhos pra dizer verdades, e tem no coração sinceridade. Gosto de gente humilde que reconhece erros, e busca seus acertos. Gosto de gente que põe guarda em seu coração que não se alimenta de ódio, não vive pelo que vê, mas que exala amor. Gosto de gente que me faz dançar em dias de chuva, que me faz sentir a tal quando estou por baixo, e que segura minha mão quando percebe que estou com medo. Gosto de gente que gosta de gente que vive como a gente... Gosto de gente igual a gente.

Por Cecilia Sfalsin