Veja outros textos inspiradores!

em alguns momentos é necessário que você junte seus próprios cacos, que se acalente no seu próprio amor e que divida a vida com você mesma, porque quase sempre, no final do dia, você acaba sendo tudo que tem.

Por Afeto Interestelar

A verdade só significa algo quando é difícil de admitir! (Veronica "Ronnie" Miller)

Por A Última Música

Pensar numa flor é vê-la e cheirá-la E comer um fruto é saber-lhe o sentido.

Por Alberto Caeiro

Antes de criar guerras, aprenda a cultura assim verás como evitar as guerras.

Por Renato siqueira de souza

Toda a causa produz mais de um efeito.

Por Herbert Spencer

Juízes, JZ, 6:25, Naquela mesma noite, o Senhor disse a Gideão: - Leve o touro que pertence a seu pai, a saber, o segundo touro de sete anos, e derrube o altar de Baal que é do seu pai, e corte o poste da deusa Aserá que está junto ao altar.

Por Juízes, Antigo Testamento

'Ann Boeyln thought only with her heart and got her head chopped off. So.. her daughter Elizabeth made a vow to never marry a man, so she married her counrty. Forget boys and keep your eyes on the prize You can't make people love you, but you can make them fear you. You need to be cold to be QUEEN'

Por Blair Waldorf

Você é um verdadeiro Escudo da Chama, e não deixe que ninguém diga o contrário – nem mesmo eu.

Por Final Fantasy XVI

Acaso No acaso da rua o acaso da rapariga loira. Mas não, não é aquela. A outra era noutra rua, noutra cidade, e eu era outro. Perco-me subitamente da visão imediata, Estou outra vez na outra cidade, na outra rua, E a outra rapariga passa. Que grande vantagem o recordar intransigentemente! Agora tenho pena de nunca mais ter visto a outra rapariga, E tenho pena de afinal nem sequer ter olhado para esta. Que grande vantagem trazer a alma virada do avesso! Ao menos escrevem-se versos. Escrevem-se versos, passa-se por doido, e depois por gênio, se calhar, Se calhar, ou até sem calhar, Maravilha das celebridades! Ia eu dizendo que ao menos escrevem-se versos... Mas isto era a respeito de uma rapariga, De uma rapariga loira, Mas qual delas? Havia uma que vi há muito tempo numa outra cidade, Numa outra espécie de rua; E houve esta que vi há muito tempo numa outra cidade Numa outra espécie de rua; Por que todas as recordações são a mesma recordação, Tudo que foi é a mesma morte, Ontem, hoje, quem sabe se até amanhã? Um transeunte olha para mim com uma estranheza ocasional. Estaria eu a fazer versos em gestos e caretas? Pode ser... A rapariga loira? É a mesma afinal... Tudo é o mesmo afinal ... Só eu, de qualquer modo, não sou o mesmo, e isto é o mesmo também afinal.

Por Álvaro de Campos

Jeremias, JR, 52:9, Então Zedequias foi preso e levado ao rei da Babilônia, em Ribla, na terra de Hamate, o qual lhe pronunciou a sentença.

Por Jeremias, Antigo Testamento