Veja outros textos inspiradores!
Saudade de Nada Sozinho na madrugada Escuto na vitrola o chão de estrelas Olhando na vidraça aquela chuva E minha alma esquecida escuta o céu de pedras Sozinho na madrugada Não tenho relógio no meu pulso Saudade de nada O instrumento é o violão Desejava tocar as cordas do teu coração Sozinho na madrugada O amor e a chuva são como agulha e linha Quase uma coisa só E minh'alma se costura na sutura da solidão Da chuva, do violão Da linha, do relógio E as estrelas lá do chão Não sei a que horas giram na vitrola Saudade de nada Ainda é madrugada
Por Ana CarolinaI Samuel, 1SM, 10:27, Mas alguns homens malignos disseram: - Como poderá este homem nos salvar? E o desprezaram e não lhe trouxeram presentes. Mas Saul se fez de surdo.
Por I Samuel, Antigo TestamentoO que você afirma não compreender é simplesmente o que você negligenciou. (Rainha de Copas)
Por Alice: Madness ReturnsSe você realmente ama uma pessoa, deve estar preparado para aceitá-la como ela é. Você pode até esperar que um dia ela acorde e faça aquelas mudanças, mas pelos próprios motivos dela.
Por Graeme SimsionI Coríntios, 1CO, 6:1, Quando algum de vocês tem uma questão contra outro, como se atreve a submeter isso a juízo diante dos injustos e não diante dos santos?
Por I Coríntios, Novo TestamentoII Reis, 2RS, 12:9, Então o sacerdote Joiada pegou uma caixa, fez um buraco na tampa, e a pôs junto ao altar, à direita de quem entrava na Casa do Senhor. Os sacerdotes que guardavam a entrada da porta depositavam ali todo o dinheiro que era trazido à Casa do Senhor.
Por II Reis, Antigo TestamentoNas últimas semanas, descobri que, nesta cidade com milhões de pessoas, você é uma em um milhão.
Por Jenna Levine