Veja outros textos inspiradores!

“Eu posso ser bem cego quando o assunto são os sentimentos das outras pessoas.”

Por A Culpa é das Estrelas

Mãe...Paz... ambas com três letras,enquanto a temos,nos sentimos seguros e em paz .

Por Ivânia Dionisio Farias

Êxodo, EX, 6:10, O Senhor falou a Moisés, dizendo:

Por Êxodo, Antigo Testamento

Atos, AT, 12:1, Por aquele tempo, o rei Herodes mandou prender alguns da igreja para os maltratar.

Por Atos, Novo Testamento

Você nunca precisará mais do que Deus pode suprir.

Por J. I. Packer

– Qual é a graça? – Pensei em uma piada. – Quer me contar? – Não... você não ia entender. (Diálogo entre Coringa e sua psicóloga)

Por Coringa (filme)

Não estamos em declínio. Ao contrário. Nossos melhores dias ainda estão por vir. Os fundamentos dos Estados Unidos permanecem sólidos. Aceitamos a ascensão do Brasil e damos as boas-vindas a ela.

Por Barack Obama

⁠E Alina respondia, com os dentes entrecerrados, é pedir demais ter uma vida um pouco melhor?, não bater ponto num trabalho que detesto?, não passar metade do meu tempo desperta num ambiente que abomino?, sentir meu cérebro definhando num trabalho que podia ser realizado por animais domesticados? é tão absurdo assim esperar algo mais da vida?, por acaso o seu Deus, com letra maiúscula, o seu único Deus, o verdadeiro Deus vai receber você no Paraíso e calcular, ah, você passou setenta mil horas trabalhando em algo que detesta, por causa disso poderá passar setenta mil horas se divertindo no Paraíso, fazendo o que você quiser, pode virar artista, estudar coisas estranhas, as setenta mil horas são suas, é isso que o seu Deus vai fazer?, e se você morrer e ele não estiver lá e a eternidade for apenas uma repetição da vida, viver tudo de novo, ou seja, a extensão ad infinitum desse meu inferno num cubículo? vou perguntar só mais uma vez: é pedir demais que a vida seja só um pouco melhor do que ela é?

Por Antônio Xerxenesky

Em duas ocasiões não sabemos o que dizer: no início e no fim de um amor.

Por Gesualdo Bufalino

Um asno será sempre um asno, mesmo se o cobrires de ouro.

Por Gavril Derjavine