Veja outros textos inspiradores!

Sua mente subconsciente é construtora de seu corpo e pode, portanto, curá-lo. Adormeça todas as noites com a ideia de saúde perfeita e seu subconsciente, sendo seu servo fiel, lhe obedecerá.

Por Joseph Murphy

Aprendi que se você quer deixar um lugar onde tem vivido e amado e onde todos os seus ontens estão enterrados profundamente, deve deixá-lo de qualquer forma, exceto de uma forma lenta, deixe-o o mais rápido que puder. Nunca volte atrás e nunca acredite que uma hora da qual você se lembra é uma hora melhor porque está morta. Os anos passados parecem mais seguros, vencidos, enquanto o futuro vive em uma nuvem, formidável à distância.

Por Beryl Markham

O segredo da felicidade não é fazer sempre o que se quer, mas querer sempre o que se faz.

Por Leon Tolstói

Não digam que fui rebotalho, que vivi à margem da vida. Digam que eu procurava trabalho, mas fui sempre preterida. Digam ao povo brasileiro que meu sonho era ser escritora, mas eu não tinha dinheiro para pagar uma editora.

Por Carolina Maria de Jesus

Na noite profunda e escura da alma, são sempre três horas da madrugada.

Por F. Scott Fitzgerald

Nada é impossível de mudar Desconfiai do mais trivial, na aparência singelo. E examinai, sobretudo, o que parece habitual. Suplicamos expressamente: não aceiteis o que é de hábito como coisa natural, pois em tempo de desordem sangrenta, de confusão organizada, de arbitrariedade consciente, de humanidade desumanizada, nada deve parecer natural nada deve parecer impossível de mudar.

Por Bertolt Brecht

Só o Senhor é Deus, só Deus é o Senhor Se Ele te prometeu, se considere muito mais que vencedor

Por Elaine Martins

Hoje em dia, não pensamos muito no amor de um homem por um animal; rimos de pessoas que são apegadas a gatos. Mas se pararmos de amar os animais, não estaremos na iminência de pararmos de amar os humanos também?

Por Alexander Solzhenitsyn

Quem nos diz que o inferno, tal como o céu, também não tem os seus santos?

Por Hjalmar Bergman

Quod me nutrit me nutrit me destruit.

Por Friedrich Nietzsche