Veja outros textos inspiradores!
Elogiar o que está ruim prejudica quem faz. A pessoa não vai se corrigir. Não falo de pessoas, avalio trabalhos. Acho que o público precisa ser informado, não só para não ser apanhado de surpresa por coisas horríveis, como também para compreender melhor o teatro de forma geral. Essa é a minha forma de ajudar a formar uma plateia criteriosa, que peça bons repertórios.
Por Barbara HeliodoraO mal e o sofrimento Se eu conversasse com Deus Iria lhe perguntar: Por que é que sofremos tanto Quando viemos pra cá? Que dívida é essa Que a gente tem que morrer pra pagar? Perguntaria também Como é que ele é feito Que não dorme, que não come E assim vive satisfeito. Por que foi que ele não fez A gente do mesmo jeito? Por que existem uns felizes E outros que sofrem tanto? Nascemos do mesmo jeito, Moramos no mesmo canto. Quem foi temperar o choro E acabou salgando o pranto?
Por Leandro Gomes de BarrosMarcos, MC, 15:6, Ora, por ocasião da festa, era costume soltar ao povo um dos presos, aquele que eles pedissem.
Por Marcos, Novo TestamentoSabe, se fosse mais legal, nós e vocês poderíamos ser amigos, pois as pessoas daqui cuidam umas das outras.
Por Bem-Vindos à Vizinhança (série)Isaías, IS, 24:3, A terra será completamente devastada e totalmente saqueada, porque o Senhor é quem proferiu esta palavra.
Por Isaías, Antigo TestamentoQuando lhe perguntam que significado a palavra “racismo” tem para ela, a intelectual americana Ruth Gilmore responde que racismo é a exposição de algumas populações a uma morte prematura. Essa definição funciona também para o machismo, a homofobia ou a transfobia, a dominação de classe e para todos os fenômenos de opressão social e política.
Por Édouard LouisVejo pessoas ao meu redor sofrendo em busca de dinheiro, status e fama. Ainda bem que busco dignidade!
Por Emerson NunesSHebreus, HB, 10:6, não te agradaste de holocaustos e ofertas pelo pecado.
Por Hebreus, Novo TestamentoQuando nos permitimos ser consumidos pela raiva, a única vítima somos nós mesmos.
Por Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore