Veja outros textos inspiradores!
As perguntas mais importantes são aquelas que não podemos esperar que sejam respondidas com palavras. Palavras são como brinquedos: elas nos divertem e nos educam por um tempo, mas quando chegamos à idade adulta, precisamos desistir delas.
Por Ian McGuireJoão, JO, 11:21, Então Marta disse a Jesus: - Se o Senhor estivesse aqui, o meu irmão não teria morrido.
Por João, Novo TestamentoCertas coisas se sentem com o coração. Deixa falar o teu coração, interroga os rostos, não escutes as línguas.
Por Umberto EcoFaçamos agora todo o bem possível, que um dia colheremos. O que temos nós deixamos, o que somos nós levamos. Não basta saber, é indispensável ser. O amor que se faz apaga o mal que se fez. Vale a pena amar, o amor é alma da vida.
Por Divaldo FrancoSalmos, SL, 94:16, Quem se levantará a meu favor contra os perversos? Quem estará comigo contra os que praticam a iniquidade?
Por Salmos, Antigo Testamento– Nick Fury tá te ligando. – Não quero falar com ele. – Atende o telefone. – Por quê? – Senão eu vou ter que falar com ele, e eu não quero. (Diálogo entre Peter Parker e Happy Hogan)
Por Homem-Aranha: Longe de CasaIsto que a vida é - só um momento, um encontro, uma passagem, e então se vai. Se você entende isso, não há tempo para luta. Não há tempo para discussão. Não há tempo para ferirem uns aos outros. Quer você pense em termos de humanidade, nações, comunidades ou indivíduos, não há tempo para nada menos do que verdadeiramente apreciar a breve interação que temos uns com os outros.
Por Chagdud Tulku RinpocheSou negro meus avós foram queimados pelo sol da África minh`alma recebeu o batismo dos tambores atabaques, gongôs e agogôs Contaram-me que meus avós vieram de Loanda como mercadoria de baixo preço plantaram cana pro senhor de engenho novo e fundaram o primeiro Maracatu Depois meu avô brigou como um danado nas terras de Zumbi Era valente como quê Na capoeira ou na faca escreveu não leu o pau comeu Não foi um pai João humilde e manso Mesmo vovó não foi de brincadeira Na guerra dos Malês ela se destacou Na minh`alma ficou o samba o batuque o bamboleio e o desejo de libertação
Por Solano Trindade