Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 27:2, - Filho do homem, faça uma lamentação sobre Tiro.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Conselho cordato é enfrentar as adversidades com rosto alegre, porque com ele se vencem os inimigos e se dá alento aos amigos.

Por Mateo Alemán

Primavera Todo o amor que nos prendera como se fora de cera se quebrava e desfazia ai funesta primavera quem me dera, quem nos dera ter morrido nesse dia E condenaram-me a tanto viver comigo meu pranto viver, viver e sem ti vivendo sem no entanto eu me esquecer desse encanto que nesse dia perdi Pão duro da solidão é somente o que nos dão o que nos dão a comer que importa que o coração diga que sim ou que não se continua a viver Todo o amor que nos prendera se quebrara e desfizera em pavor se convertia ninguém fale em primavera quem me dera, quem nos dera ter morrido nesse dia

Por David Mourão-Ferreira

O colonizado, portanto, descobre que sua vida, sua respiração, as batidas de seu coração são as mesmas que as do colono. Descobre que a pele do colono não vale mais que a pele do nativo.

Por Frantz Fanon

Não importa o quanto pensam que somos limitados. O importante é que somos capazes de irmos além das nossas limitações. E para isso... não tem limite!

Por Cláudio M. Assunção

Secreto me acho e secreto me sentes quando secreto me julgas, Impuro me reconheço quando o nosso silêncio são vozes turbas. Dúbio é o desejo quando não é transparente

Por Fernando Namora

Lucas, LC, 8:32, Ora, uma grande manada de porcos estava pastando ali no monte. E os demônios pediram a Jesus que os deixasse entrar naqueles porcos. E Jesus o permitiu.

Por Lucas, Novo Testamento

Ezequiel, EZ, 19:9, Com ganchos, meteram-no dentro de uma jaula e o levaram ao rei da Babilônia. Deixaram-no preso, para que nunca mais se ouvisse o seu rugido nos montes de Israel.`

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Levítico, LV, 14:46, Aquele que entrar na casa, enquanto está fechada, ficará impuro até a tarde.

Por Levítico, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 9:27, O rei fez com que, em Jerusalém, a prata fosse tão comum como as pedras e os cedros fossem tão numerosos como os sicômoros que estão na Sefelá.

Por II Crônicas, Antigo Testamento