Veja outros textos inspiradores!

A consciência da inconsciência da vida é o mais antigo imposto à inteligência. Há inteligências inconscientes - brilhos do espírito, correntes do entendimento, mistérios e filosofias - que têm o mesmo automatismo que os reflexos corpóreos, que a gestão que o fígado e os rins fazem de suas secreções.

Por Fernando Pessoa

⁠somos como o vento... Calmo e leve nos momentos zen, outras vezes como a tempestade. tão agitada capaz de derrubar uma cidade!!

Por Isaías Saad

⁠Ela não precisa de amigo, precisa de marido. Um parceiro. Alguém legalmente obrigado a acompanhá-la na quimioterapia.

Por Amor com Data Marcada (filme)

Jó, JÓ, 10:8, ´As tuas mãos me plasmaram e me fizeram, porém, agora, queres destruir-me.

Por Jó, Antigo Testamento

Todos temos um desejo. Descubra o dele.

Por Código: Imperador (filme)

⁠A vida é como um coquetel. Complexa, forte e acaba logo. Então aproveite pra saboreá-la.

Por A Ordem (série)

Isaías, IS, 40:9, Ó Sião, você que anuncia boas-novas, suba a um alto monte! Ó Jerusalém, você que anuncia boas-novas, levante a sua voz fortemente! Levante-a, não tenha medo. Diga às cidades de Judá: ´Eis aí está o seu Deus!`

Por Isaías, Antigo Testamento

ACORDAR VIVER Como acordar sem sofrimento? Recomeçar sem horror? O sono transportou-me àquele reino onde não existe vida e eu quedo inerte sem paixão. Como repetir, dia seguinte após dia seguinte, a fábula inconclusa, suportar a semelhança das coisas ásperas de amanhã com as coisas ásperas de hoje? Como proteger-me das feridas que rasga em mim o acontecimento, qualquer acontecimento que lembra a Terra e sua púrpura demente? E mais aquela ferida que me inflijo a cada hora, algoz do inocente que não sou? Ninguém responde, a vida é pétrea.

Por Carlos Drummond de Andrade

Josué, JS, 14:7, Eu tinha quarenta anos quando Moisés, servo do Senhor, me enviou de Cades-Barneia para espiar a terra. E eu lhe relatei o que estava no meu coração.

Por Josué, Antigo Testamento

A minha infância passou sem eu saber, e parecia que meu coração tinha congelado.

Por Ishmael Beah