Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 135:7, Faz subir as nuvens dos confins da terra, faz os relâmpagos para a chuva, faz sair o vento dos seus reservatórios.

Por Salmos, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 33:8, Se eu disser ao ímpio que ele certamente morrerá, e você não falar, para advertir o ímpio do seu mau caminho, esse ímpio morrerá na sua maldade, mas você será responsável pela morte dele.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Faça, porque se você não fizer, em breve, o resto será silêncio.

Por Leandro Karnal

II Timóteo, 2TM, 2:19, Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece, tendo este selo: ´O Senhor conhece os que lhe pertencem.` E mais: ´Afaste-se da injustiça todo aquele que professa o nome do Senhor.`

Por II Timóteo, Novo Testamento

⁠A vida muda você, mesmo que você não perceba enquanto isso está acontecendo...

Por Kristin Harmel

⁠Nosso único beijo foi como um acidente - um lindo arco-íris de gasolina.

Por Alice Sebold

II Samuel, 2SM, 17:20, Quando os servos de Absalão chegaram àquela casa, perguntaram à mulher: - Onde estão Aimaás e Jônatas? A mulher respondeu: - Já passaram o ribeiro. Eles saíram a procurá-los, mas não conseguiram achar. Então voltaram para Jerusalém.

Por II Samuel, Antigo Testamento

E quando nas águas os ventos suspiram, São puros fervores de ventos e mar: São beijos que queimam... e as noites deliram, E os pobres anjinhos estão a chorar! Ai! quando tu sentes dos mares na flor Os ventos e vagas gemer, palpitar, Porque não consentes, num beijo de amor, Que eu diga-te os sonhos dos anjos do mar!

Por Álvares de Azevedo

PRA ALÉM DO CERRADO Para além do barranco do cerrado Talvez só a estrada, ou um castelo Talvez nada além dum olhar singelo Porém, pouco importa, vou levado Enquanto vou, aos devaneios velo E os gestos postos no chão arado Lavro cada sentimento denodado Não sei e nem pergunto, só prelo De que adianta querer qual lado Se o fado é tão diverso no paralelo E as curvas reveis no discordado E para aquilo que não vejo, o belo Sorriso, a mão do amor, ofertado Assim, refreio passada com flagelo Luciano Spagnol Poeta do cerrado Março de 2017 Cerrado goiano

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

faisão da montanha, o sol da primavera pisa sua cauda

Por Yosa Buson