Veja outros textos inspiradores!

Os políticos e a as fraldas são semelhantes, possuem o mesmo conteúdo.

Por Eça de Queirós

II Samuel, 2SM, 3:25, O senhor bem conhece Abner, filho de Ner. Veio para enganá-lo, para observar os seus movimentos e sondar todos os seus planos.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te.

Por William Shakespeare

⁠Querem se passar de ovelhas mas tem sangue nos caninos

Por Cesar MC

Parei de procurar mulheres,pois eu não preciso merecer ninguem e sim o contrario,porque eu sou o melhor dos homens com certeza

Por Junior Loureiro

⁠Na vastidão do viver, o silêncio se ergue como um oceano tranquilo, refletindo os mistérios da existência. É na quietude que as verdades mais profundas se revelam, onde o eco das palavras se desvanece diante da eloquência do não dito. Além do silêncio, há uma linguagem transcendente — a eloquência dos gestos. Na caminhada da vida, cada movimento das mãos conta uma história, uma narrativa sutil que escapa às limitações da expressão verbal. O gesto da tua mão interessa mais do que as tuas opiniões, pois é na ação que a verdade se manifesta. Em um mundo ruidoso, a serenidade do silêncio e a poesia dos gestos emergem como faróis, guiando-nos pela jornada complexa da compreensão humana. Convida-nos a desvendar as entrelinhas, a escutar os murmúrios não pronunciados e a reconhecer que, no grande palco da vida, as verdades mais significativas são muitas vezes compartilhadas através do suave movimento das mãos e da majestosa presença do silêncio.

Por Marcelo Viana

Ensinar não é uma atividade mecânica, esculpir um ser humano é arte.

Por Mauricio C. Cantelli

Salmos, SL, 5:5, Os arrogantes não permanecerão na tua presença; odeias todos os que praticam a iniquidade.

Por Salmos, Antigo Testamento

ACORDEI COM SAUDADES DE VOCE. Acordei com saudades de você Coloquei aquela musica que era mais sua que minha. Lembrei-me do seu olhar perdido para lua, E, após tantos anos percebi que era perdido para mim. Chorei uma lagrima contida, Afinal os segundos viraram anos E num lapso serão séculos os segundos de nossa separação. A música invade o castelo das nuvens, Levanta o pó do sótão e faz os seus achados, Engraçado que sempre me vejo com o rosto amassado Em contraste com seu rosto mais lindo, Rosto sem maquiagem acordando ao meu lado. Mexendo em minhas recordações, Ao seu lado nunca acordei mal humorado. Era leve. Leve como a pluma de má coruja, pois tinha você. Você era as notas de minha partitura particular. Hoje pela bilionésima vez acordei chorando Meu dragão lambendo meu rosto Esta noite sonhei com você. Jogo pela janela uma oração de felicidade a você Que seu príncipe lhe de um baú de sonhos bons Pois eu e meu dragão iremos à luta Mas meu coração hoje esta apertado. Andre Zanarella 16-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4165581

Por André Zanarella

Uma das tarefas da verdadeira amizade é ouvir com compaixão e criatividade os silêncios ocultos. Muitas vezes, os segredos não são revelados nas palavras, eles se encontram escondidos no silêncio entre as palavras ou na profundidade do que é indizível entre duas pessoas.

Por John O'Donohue