Veja outros textos inspiradores!

❝ Roda mundo, roda vida, roda vento. Passa tudo, passa tanto, passa tempo. Rodopiam as cores na eterna reticência do momento. Entre uma volta e outra do destino, continuo apenas um menino a soprar meu gira-sonho como um cata-vento.

Por Flora Figueiredo

Aconteceu Minha vida estava no lugar Tudo parecia se encaixar Foi quando eu te vi Escureceu Tudo que era verdadeiro em mim Num instante foi chegando ao fim Foi quando eu te vi

Por Dilsinho

"Eu ainda não estou pronta. Mas, estou muito feliz por não ser mais o que era..."

Por Haredita Angel

Essas coisas “Você não está na idade de sofrer por essas coisas.” Há então a idade de sofrer e a de não sofrer mais por essas, essas coisas ? As coisas só deviam acontecer para fazer sofrer na idade própria de sofrer ? Ou não se devia sofrer pelas coisas que causam sofrimento pois vieram fora de hora, e a hora é calma ? E se não estou mais na idade de sofrer é porque estou morto, e morto é a idade de não sentir as coisas, essas coisas?

Por Carlos Drummond de Andrade

Melhor do que ter tres problemas e cair no primeiro,é ter milhões de problemas e ter DEUS pra nos segurar

Por Junior Loureiro

Juízes, JZ, 3:13, Eglom se juntou com os filhos de Amom e os amalequitas, foi e derrotou Israel. E eles se apoderaram da cidade das palmeiras.

Por Juízes, Antigo Testamento

“O conhecimento experimental de Deus e de Jesus Cristo, a quem Ele enviou, transforma o homem na semelhança de Deus. Dá ao homem o domínio próprio, submetendo todos os impulsos e paixões da natureza inferior ao domínio das faculdades superiores da mente. Faz de seu possuidor filho de Deus e herdeiro do Céu. Leva-o à comunhão com a mente do Infinito e lhe abre os ricos segredos do Universo.” (Parábola de Jesus p. 114)

Por Ellen G. White

Pedi uma vida de conto de fadas, mas está tudo dando errado.

Por Desencantada (filme)

O espírito sem limites é o maior tesouro do homem.

Por J.K. Rowling

Não há plantas boas para comida que não o sejam também para cura. O excesso é que causa problemas.

Por Umberto Eco