Veja outros textos inspiradores!

Muitos dizem que sou apenas mais um a tentar. Eu digo que sou menos um a desistir.

Por Diego Marchi

Sombra de árvore - Até mesmo a companhia de uma borboleta É karma de uma vida anterior.

Por Issa

Romanos, RM, 15:14, E eu mesmo, meus irmãos, estou certo de que vocês estão cheios de bondade, têm todo o conhecimento e são aptos para admoestar uns aos outros.

Por Romanos, Novo Testamento

Isaías, IS, 65:7, pelas iniquidades de vocês e também pelas iniquidades dos seus pais``, diz o Senhor. ´Eles queimaram incenso nos montes e me afrontaram nas colinas; por isso, eu os farei pagar integralmente pelas suas obras antigas.`

Por Isaías, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 39:18, Pois eu certamente o salvarei. Você não cairá à espada. A sua vida lhe será por despojo, porque você confiou em mim`, diz o Senhor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Perde-se força quando se compadece. Através da compaixão agravam-se e multiplicam-se ainda mais as perdas de força que, em si, o sofrimento já traz à vida. O próprio sofrimento torna-se contagioso através da compaixão.

Por Friedrich Wilhelm Nietzsche

Você não está pensando na quarta dimensão. (Dr. Emmett Brown)

Por De Volta Para o Futuro 3

Viver é uma tarefa urgente, porque amanhã é uma coisa que não dá pra pensar, não dá pra fazer planos, hoje é urgente, amanhã é a morte, ontem, graças a Deus, teve ontem!

Por Henfil

Áureos tempos aqueles quando na manhãzinha goiaba colhíamos no cerrado gabirobas ainda vestidas de orvalho. Pés e patas competiam no capim pródigo de carrapichos. Gestos elásticos ultra-rápidos assustávamos insetos e aves. Um séquito de suaves súditos nos seguia em semi-adoração nós, os príncipes daquele feudo. Depois, o asfalto rasgou o campo. Cogumelos de concreto brotaram. Cresceram as crianças e a cidade. Anãs ficaram as árvores aos pés de edifícios colossais. Sumiram pássaros gabirobas araçás. Fim de passeios e piqueniques. Só ficou a fome funda das frutas no vão sem remissão das bocas .

Por Astrid Cabral

⁠Só o respeito pela liberdade de cada um pode garantir a sobrevivência da humanidade.

Por Pedro Bandeira