Veja outros textos inspiradores!

Levítico, LV, 14:20, e o oferecerá com a oferta de cereais sobre o altar; assim, o sacerdote fará expiação pelo homem, e este ficará puro.

Por Levítico, Antigo Testamento

Homem de grande paz, homem de muita vida; para viver, deixar viver.

Por Baltasar Gracián y Morales

Romanos, RM, 14:13, Portanto, deixemos de julgar uns aos outros. Pelo contrário, tomem a decisão de não pôr tropeço ou escândalo diante do irmão.

Por Romanos, Novo Testamento

Lucas, LC, 14:16, Jesus, porém, respondeu: <J> - Certo homem deu uma grande ceia e convidou muitos.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Um grande amor e grandes desafios sempre envolvem um grande risco.

Por Provérbio Chinês

Há beijos que pronunciam por si mesmos a sentença do amor condenatório, há beijos que são dados com o olhar, há beijos que são dados com a lembrança. Há beijos silenciosos, beijos nobres há beijos enigmáticos, sinceros há beijos que são dados apenas almas há beijos proibidos, verdadeiros. Há beijos que queimam e doem, há beijos que arrebatam os sentidos, há beijos misteriosos que deixaram mil sonhos errantes e perdidos. Há beijos problemáticos que contêm uma chave que ninguém decifrou, há beijos que geram tragédias, já que muitas rosas em um broche não têm folhas. Há beijos perfumados, beijos quentes que palpitam em desejos íntimos, há beijos que nos lábios deixam vestígios como um campo de sol entre dois gelo. Há beijos que se parecem com lírios , sublimes, ingênuos e puros, beijos traiçoeiros e covardes, beijos amaldiçoados e perjuros. Judas beija Jesus e deixa impressa no rosto de Deus, o crime, enquanto a Madalena com seus beijos piedosos fortalece sua agonia. Desde então, em beijos, amor, traição e dores pulsam, em casamentos humanos se assemelham à brisa que brinca com as flores. Há beijos que produzem delírios de paixão amorosa ardente e louca, você os conhece bem, eles são meus beijos, inventados por mim, para sua boca. Beijos de chamas que em uma trilha impressa carregam os sulcos de um amor proibido, beijos de tempestade, beijos selvagens que só nossos lábios provaram. Você se lembra do primeiro...? Indefinido cobriu seu rosto com rubores e nos espasmos de emoção terrível, seus olhos se encheram de lágrimas. Você se lembra que uma tarde em excesso louco eu vi você ciumento imaginando mágoas, eu te suspendi em meus braços... um beijo vibrou, e o que você viu depois...? Sangue nos meus lábios. Eu te ensinei a beijar: os beijos frios são do coração do rock impassível, Ensinei-te a beijar com os meus beijos inventados por mim, pela tua boca.

Por Gabriela Mistral

A tristeza é um livro sábio que se tem no coração e que nos diz centenas de coisas - impede-nos de apodrecer como um cogumelo debaixo de uma árvore; pouco a pouco vai fabricando uma provisão de ensinamentos para a vida.

Por Juliusz Slowacki

⁠Ele te ama. Eu percebi como ele a beija com o olhar.

Por Como Água para Chocolate (série)

Antes de mais nada!!não existe publicidade negativa portanto falem bem,falem mal mas falem de mim eo não tenho inimigos só pessoas que não gostam de mim mais na verdade esses são meus maiores fãs por que tem tanta raiva de mim que pensam em mim quando acordam,quando vão dormir ou em tantos otros momentos e no fim eu sou superior por que pra mim eles não valem nada a ponto de eu não ocupar meu tempo pensando neles!!

Por Junior Loureiro

As grandes naturezas produzem grandes vícios, assim como grandes virtudes.

Por Platão