Veja outros textos inspiradores!

⁠A beleza é um valor, e os valores só têm a força que atribuímos a eles.

Por Alain Mabanckou

Aqui jaz um coração que bateu na sua porta às 7 da manhã Querendo sua atenção, pedindo a esmola de um simples amanhã Faça uma criança, plante uma semente, escreva um livro e que ele ensine algo de bom A vida é mais que um mero poema, ela é real

Por Guilherme de Sá

⁠Quando era criança e morava aqui, a senhora cuidou de mim por anos. É a minha vez de cuidar da senhora. De hoje em diante, quero passar mais tempo com a senhora, vovó.

Por Como Ganhar Milhões Antes Que a Vovó Morra? (filme)

Fora, Desespero! Meu Senhor gracioso escuta: Embora ventos e ondas meu barco venham atacar, Ele o preserva; ele dirige sua conduta, Mesmo quando o barco parece muito balançar: Tempestades o triunfo da sua arte são: Ele pode fechar seus olhos, mas não seu coração"

Por John Newton

Números, NM, 10:25, Então partiu o estandarte do arraial dos filhos de Dã, formando a retaguarda de todos os arraiais, segundo as suas turmas; e sobre o seu exército estava Aiezer, filho de Amisadai.

Por Números, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 6:18, O cedro do templo por dentro era enfeitado com entalhes de frutos e flores abertas. Tudo era cedro; não se via nenhuma pedra.

Por I Reis, Antigo Testamento

Marcos, MC, 5:16, Os que haviam presenciado os fatos contaram-lhes o que tinha acontecido ao endemoniado e também falaram a respeito dos porcos.

Por Marcos, Novo Testamento

Tudo que eu faço pra esquecer, No final, lembra você E agora?

Por Ana Castela (cantora)

Quem possui a faculdade de ver a beleza, não envelhece.

Por Franz Kafka

A qualquer modo todo escuridão Eu sou supremo. Sou o Cristo negro. O que não crê, nem ama — o que só sabe O mistério tornado carne. Há um orgulho atro que me diz Que Sou Deus inconscienciando-me Para humano; sou mais real que o mundo, Por isso odeio-lhe a existência enorme, O seu amontoar de coisas vistas. Como um santo devoto Odeio o mundo, porque o que eu sou E que não sei sentir que sou, conhece-o Por não real e não ali. Por isso odeio-o — Seja eu o destruidor! Seja eu Deus ira!

Por Fernando Pessoa