Veja outros textos inspiradores!
Mesmo naquele tempo de escuridão absoluta, em algum lugar profundo dentro de mim a memória do amor e da bondade havia permanecido viva.
Por Juliet MarillierSalmos, SL, 102:4, Cortado como a erva, secou-se o meu coração; até me esqueço de comer o meu pão.
Por Salmos, Antigo TestamentoEu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo bonita hoje e saber que estou bem, porque todo mundo é perfeito de formas diferentes, então veja, eu só quero acreditar em mim.
Por Demi LovatoI Samuel, 1SM, 4:14, Eli, ouvindo os gritos, perguntou: - Que alvoroço é esse? Então o homem correu e deu as notícias a Eli.
Por I Samuel, Antigo TestamentoJó, JÓ, 32:1, Aqueles três homens pararam de responder a Jó, porque ele se considerava justo.
Por Jó, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 23:23, os filhos da Babilônia e todos os caldeus de Pecode, de Soa, de Coa e todos os filhos da Assíria com eles, jovens atraentes, governadores e comandantes, oficiais e homens de renome, todos montados em cavalos.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoOséias, OS, 4:3, Por isso, a terra está de luto, e todos os seus moradores desfalecem, juntamente com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar estão morrendo.`
Por Oséias, Antigo TestamentoA coisa mais importante que aprendi na escola é o fato de que as coisas mais importantes não podem ser aprendidas na escola.
Por Haruki MurakamiSONETO JUNINO Terreiro ornado, junho desponta Tem bandeira, fogueira e rasta pé Canjica, - é bão demais da conta! No pé do ouvido, forró e cafuné Sanfona, quadrilha, muito quentão Busca-pé, moça bonita na janela Caminho da roça cheio de sensação E o casamento caipira na capela Costume que canta e encanta Viva São João! Enraizada fé, como não! Tem terço que os males espanta Junho em soneto junino, oração Santo Antônio, São Pedro, tanta Celebração e poética, trem bão! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 31 maio, 2025, 19’14” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolNada é mais fácil do que confundir a sabedoria de um sábio com a sua doutrina, pois, na ausência de qualquer compreensão da verdade, a descrição dessa compreensão feita por outrem é facilmente confundida com a própria verdade. (O Espírito do Zen)
Por Alan Watts