Veja outros textos inspiradores!

“Eu geralmente nem sei que dia da semana é. Alguém poderia ter me dito que era 9 de fevereiro e não faria diferença para mim. Eu sempre esqueço os aniversários de meus irmãos e de minha mãe.” (Jornal The Sun, 03/2003)

Por Avril Lavigne

Perdi o bonde e a esperança Volto pálido para casa

Por Carlos Drummond de Andrade

Não há limites para as estrelas; seus números são infinitos. É exatamente por isso que eu meçomeu amor por você através delas.

Por Kerri Maniscalco

⁠"Vivemos em uma época, que é pecado falar de pecado."

Por Nael Silva

Apocalipse, AP, 16:15, <J>´Eis que venho como vem o ladrão.</J> <J>Bem-aventurado aquele que vigia e guarda as suas vestes, para que não ande nu,</J> <J>e não se veja a sua vergonha.`</J>

Por Apocalipse, Novo Testamento

Se cada um varresse a calçada da sua casa, no fim do dia a rua toda estaria limpa.

Por Jean Vien Jean

Entre os animais ferozes, o de mais perigosa mordedura é o delator; entre os animais domésticos, o adulador.

Por Diógenes

I Crônicas, 1CR, 21:20, Ao voltar-se, Ornã viu o Anjo; e os seus quatro filhos que estavam com ele se esconderam. Ora, Ornã estava debulhando trigo.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

REZA (soneto) Eu vi a solidão... Escura e fria Que no sentimento a sós ficara E qual o motivo a sorte ignara Não sei, sei que dói na poesia Se mais sentia, mais dor escorria Nos versos com desditosa cara Cheio de sofrer, poetando para Cada pesar, que a saudade trazia O verso fluía e o choro chorava Pudera neste folhetim literário Ter prazer que a dita ignorava Ah! como pudera! Sou sem sentido Nem mesmo as súplicas no rosário Me deu zelo pra que fosse querido. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 21 abril, 2025, 17’26” – Araguari, MG *dia da morte do Papa Francisco

Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol

II Coríntios, 2CO, 11:11, Por quê? Será que é porque não amo vocês? Deus o sabe.

Por II Coríntios, Novo Testamento