Veja outros textos inspiradores!
É mais seguro viver apenas no presente, ser uma garota sem qualquer passado por que ansiar e qualquer futuro para lhe arrancarem.
Por Laura SebastianO casamento é superestimado. Por que você continua dizendo para as pessoas se casarem?
Por Hospital PlaylistJeremias, JR, 19:7, Porque desfarei os planos de Judá e de Jerusalém neste lugar e os farei cair à espada diante de seus inimigos e pela mão dos que procuram tirar-lhes a vida; e darei os seus cadáveres como alimento às aves dos céus e aos animais selvagens.
Por Jeremias, Antigo TestamentoAcho que as perguntas nos fazem menos solitários e mais conectados. Não é sempre questão de saber. Eu gosto de não saber. Não saber é humano. É assim que deve ser, tipo o espaço. É insolúvel, e é escuro, mas não totalmente.
Por Iain ReidEU QUERIA TRAZER-TE UNS VERSOS MUITO LINDOS Eu queria trazer-te uns versos muito lindos colhidos no mais íntimo de mim... Suas palavras seriam as mais simples do mundo, porém não sei que luz as iluminaria que terias de fechar teus olhos para as ouvir... Sim! Uma luz que viria de dentro delas, como essa que acende inesperadas cores nas lanternas chinesas de papel! Trago-te palavras, apenas... e que estão escritas do lado de fora do papel... Não sei, eu nunca soube o que dizer-te e este poema vai morrendo, ardente e puro, ao vento da Poesia... como uma pobre lanterna que incendiou!
Por Mario QuintanaI Reis, 1RS, 4:8, São estes os seus nomes: Ben-Hur, nas montanhas de Efraim;
Por I Reis, Antigo TestamentoMateus, MT, 7:8, <J>Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, a porta será aberta.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoÉ verdade que todos amamos o que podemos modelar; amamos a obra que sai de nossas mãos. Mas que amor, este! Assim que nos entregamos ao trabalho, sentimos de modo claro que já não amamos verdadeiramente o ser ou a coisa que se faz sob nossos olhos; através desse ser ou coisa, o que amamos é a ideia que nele introduzimos, isto é, o geral.
Por Constantin NoicaEu não vou ser uma daquelas meninas patéticas, cujo mundo para de girar por causa de algum cara.
Por Elena Gilbert