Veja outros textos inspiradores!
Nunca mais terei um diário, quando sair daqui. Não é uma coisa saudável. É-me benéfico, aqui, pois me dá alguém com quem conversar. Mas é uma vaidade, só escrevemos o que queremos ouvir.
Por John FowlesEster, ET, 1:17, Porque a notícia do que a rainha fez chegará a todas as mulheres, de modo que desprezarão o seu marido, dizendo: ´O rei Assuero mandou que a rainha Vasti fosse trazida à sua presença, mas ela não foi.`
Por Ester, Antigo TestamentoDiário público de Aline Caira. 25/ 05/2025 Da sanidade à loucura em segundos. Uma fusão de sentimentos e emoções se entrelaça, dando lugar à loucura e a uma profunda tristeza sufocante. Você vê todas as suas lutas e sofrimentos ali, e a dor se intensifica. Não sabemos mais quem somos; um pedaço de nossa vida foi embora sem ao menos dizer adeus ou avisar. A morte, o amor, os medos e as dores da alma nos dilaceram, mas, contudo, o perdão vem trazendo um pouco de acalento para aquela que, por tantos anos, sofreu calada e em silêncio. Sou viúva de meu amor imperfeito, que só no leito da morte valorizou a família que tinha. Hoje, a dor da não despedida e da injustiça cometida dói e dilacera os órgãos vitais. Meu eterno amor, que me ensinou e me mostrou que não posso ver defeitos onde existem qualidades para a sobrevivência. Sou viúva, mas um elo se funde ao meu amor, que deveria ter sido lindo,mas não foi. Sigo, mas nunca serei a mesma. Eternamente hoje e sempre Eu.
Por Aline CairaExiste algo muito mais escasso, fino e raro que o talento. É o talento para reconhecer os talentosos.
Por Elbert HubbardNinguém faz nada com a gente que a gente não deixe, então se observe. Ponha no papel a quantidade de bons e maus momentos que vocês têm na semana. Entenda que esse cara não é o último do mundo. Escolha você. Se não está bom, se analise, se escute.
Por Júlia FariaO amor é especial, e qualquer pessoa que lhe dê seu coração está lhe entregando uma parte de si mesma.
Por Elizabeth RudnickAqueles que podem fazem. Os que não podem ensinam. E os que não podem nem uma coisa nem outra, administram.
Por Collet Calverley( ... ) um sonho do que se poderia ver se a janela se abrisse , Que nunca é o que se vê quando se abre a janela .
Por Alberto Caeiro