Veja outros textos inspiradores!

⁠A vida é uma bagunça feita de acidentes, eu acho.

Por Francis Spufford

⁠Pelo jeito almas gêmeas existem mesmo. E, de alguma forma, tive a sorte de você ser a minha.

Por Katelyn Doyle

Para um peixe-palhaço, ele não tem muita graça.

Por Procurando Nemo

⁠Não tenho medo de trabalho duro.

Por Deserto do Ouro (filme)

Neemias, NE, 13:5, havia cedido para este uma grande sala. Anteriormente, era ali que se depositavam as ofertas de cereais, o incenso, os utensílios e os dízimos dos cereais, do vinho e do azeite, que eram destinados aos levitas, cantores e porteiros, bem como as contribuições para os sacerdotes.

Por Neemias, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 27:30, Farão ouvir a sua voz por causa de você e gritarão amargamente; lançarão pó sobre a cabeça e rolarão na cinza.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

O RIO E O OCEANO Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano, ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada, os cumes das montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. Você pode apenas ir em frente. O rio precisa se arriscar e entrar no oceano. E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece. Porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas tornar-se oceano. Por um lado é desaparecimento e por outro lado é renascimento. Então, não se preocupe. As coisas estão acontecendo perfeitamente bem para você.

Por Osho

I Reis, 1RS, 18:26, Pegaram o novilho que lhes foi trazido, prepararam-no e invocaram o nome de Baal, desde a manhã até o meio-dia, dizendo: - Ó Baal, responde-nos! Porém não se ouviu nenhuma voz e não houve quem respondesse. E ficaram pulando ao redor do altar que tinham feito.

Por I Reis, Antigo Testamento

Dexar o mundo um pouco melhor do que encontramos.

Por Baden Powell

Ela brinca de princesa E vem o Carnaval Passa a Páscoa em paz consigo, no quintal

Por Assucena (cantora)