Veja outros textos inspiradores!

Nosso futuro chegando em breve Estamos sendo puxados em centenas de direções Mas aconteça o que acontecer, eu sei que tenho você

Por High School Musical

Quem sonha de dia tem consciência de muitas coisas que escapam a quem sonha só de noite.

Por Edgar Allan Poe

⁠A estrada do desenvolvimento humano é pavimentada com renúncia.

Por Judith Viorst

Deuteronômio, DT, 14:28, Ao fim de cada três anos, tirem todos os dízimos do fruto do terceiro ano e os recolham nas cidades de vocês.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Não sei o que é o amor, não sei se já amei, não sei se irei amar, só sei que nada eu, sei.

Por joao

Nossa mente acha a solidão e a indiferença do resto do Universo quase repelentes. Queremos acreditar, queremos esperar que não estejamos sozinhos.

Por Ivair Gontijo

Ezequiel, EZ, 18:8, não empresta para ter lucro e não cobra juros; desvia a sua mão da injustiça e é imparcial ao julgar uma questão entre duas pessoas;

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Daniel, DN, 5:22, - E o senhor, rei Belsazar, que é filho de Nabucodonosor, não humilhou o seu coração, mesmo sabendo de tudo isso.

Por Daniel, Antigo Testamento

Falareis de nós como de um sonho. Crepúsculo dourado. Frases calmas. Gestos vagarosos. Música suave. Pensamento arguto. Subtis sorrisos. Paisagens deslizando na distância. Éramos livres. Falávamos, sabíamos, e amávamos serena e docemente. Uma angústia delida, melancólica, sobre ela sonhareis. E as tempestades, as desordens, gritos, violência, escárnio, confusão odienta, primaveras morrendo ignoradas nas encostas vizinhas, as prisões, as mortes, o amor vendido, as lágrimas e as lutas, o desespero da vida que nos roubam - apenas uma angústia melancólica, sobre a qual sonhareis a idade de oiro. E, em segredo, saudosos, enlevados, falareis de nós - de nós! - como de um sonho.

Por Jorge de Sena

I Coríntios, 1CO, 6:2, Ou vocês não sabem que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deverá ser julgado por vocês, será que vocês não são competentes para julgar as coisas mínimas?

Por I Coríntios, Novo Testamento