Veja outros textos inspiradores!
O vento? Eu sou o vento. O mar e a lua. Eu sou o mar e a lua. Lágrimas, amor dor, vôos de pássaros? Eu sou todos eles. Eu danço o que sou. O pecado, a fuga, a oração, a luz que nunca foi em terra ou no mar? Eu danço o que sou.
Por Carl SandburgO nativo sempre soube que não podia esperar nada do outro lado. O trabalho do colono é tornar impossíveis quaisquer sonhos de liberdade do colonizado. O trabalho do colonizado é imaginar todas as combinações eventuais para aniquilar o colono. No plano do raciocínio, o maniqueísmo do colono produz o maniqueísmo do colonizado. À teoria do "nativo como mal absoluto" corresponde a teoria do "colono como mal absoluto".
Por Frantz FanonNúmeros, NM, 24:2, Balaão levantou os olhos e viu Israel acampado segundo as suas tribos. E o Espírito de Deus veio sobre Balaão
Por Números, Antigo TestamentoOs jovens da minha cidade tinham duas opções: a siderúrgica ou a guerra. Sempre sonhei com algo diferente.
Por Daisy Jones and The SixNão se adquire um bom vocabulário com a leitura de livros escritos conforme uma ideia do que seja o vocabulário da faixa etária do leitor. Ele vem da leitura de livros acima da sua capacidade.
Por J.R.R. TolkienRomanos, RM, 15:2, Portanto, cada um de nós agrade ao próximo no que é bom para edificação.
Por Romanos, Novo TestamentoSalmos, SL, 95:11, Por isso, jurei na minha ira: ´Eles não entrarão no meu descanso.`
Por Salmos, Antigo TestamentoMiquéias, MQ, 6:12, Porque os ricos da cidade estão cheios de violência; os seus habitantes falam mentiras e a língua deles é enganosa.
Por Miquéias, Antigo Testamento