Veja outros textos inspiradores!
...Aqueles que nunca perderam a companhia de um anjo, Eles não sabem o que é a solidão… Eu tive o mais lindo dos anjos, como o deixei fugir? Como deixei que a minha alma fosse com ele? O que sou eu agora? Um corpo sem alma, uma mente sem razão… Que faço agora? Como o chamo de volta? Vou atrás dele? Como seguir um anjo? Como o manter perto de mim sem lhe cortar as asas? Como ?????
Por Fênix FaustineO sucesso passa por investir mais do nosso escasso tempo onde a vida ocorre de fato: no mundo off-line.
Por André HellerIsaías, IS, 40:25, ´Com quem vocês vão me comparar? A quem eu seria igual?` - diz o Santo.
Por Isaías, Antigo TestamentoA mente do homem é como um depósito de idolatria e superstição; de modo que, se o homem confiar em sua própria mente, é certo que ele abandonará a Deus e inventará um ídolo, segundo sua própria razão.
Por João CalvinoNão conseguireis desgostar-me da guerra. Diz-se que ela destrói os fracos, mas a paz faz o mesmo.
Por Bertolt BrechtSalmos, SL, 78:16, Da pedra fez brotar torrentes, fez manar água como rios.
Por Salmos, Antigo TestamentoMateus, MT, 8:4, Então Jesus lhe disse: <J> - Olhe, não conte isso a ninguém, mas vá, apresente-se ao sacerdote e faça a oferta que Moisés ordenou,</J> <J>para servir de testemunho ao povo.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoCOLARES DE ESMERALDAS (poema do projeto Noronha – Imagem e Poesia) A cor de tuas águas Tanto no mar de fora quanto no mar de dentro Dois mares, dois colares... de esmeraldas De um lado... as esmeraldas tranqüilas Do outro... as agitadas Porém, todas belíssimas Estejam elas, vibrantemente calmas Ou serenamente açoitadas. Assim Noronha é banhada... e guardada, Por dois mares que são dois colares... de esmeraldas.
Por Bruno Bezerra