Veja outros textos inspiradores!
Desligue a Humanidade Eu não quero ser humana. Quero não ter sentimentos, pois dói menos. Não quero sentir que tenho amor para dar, sem ter ninguém para recebê-lo. E eu não quero alguém como provavelmente alguém talvez me queira. Quero alguém de verdade. Não quero ser humana. Quero voltar a ser uma máquina, ter como maior objetivo coisas a longo prazo, não quero querer amar ninguém. E, por favor, caso eu me torne quem eu era, não coloque ninguém na minha vida. Não quero fazer ninguém sofrer como estou sofrendo agora.
Por anandayasminOh, irmão eu não consigo, eu não consigo aceitar Eu tenho tentado te alcançar porque eu não sei o que fazer Oh, irmão eu não consigo acreditar que isso seja verdade Eu estou com tanto medo do futuro e eu quero conversar com você Oh, eu quero conversar com você
Por ColdplayA música faz parte do meu DNA. Desde que me lembro, ela sempre feaz parte da minha vida
Por Jonas BrothersII Crônicas, 2CR, 15:19, Não houve guerra até o trigésimo quinto ano do reinado de Asa.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoLamentavelmente o modelo religioso predominante no cristianismo silencia, maltrata e reduz o corpo. Afetos, desejos, paixões e pulsões são frequentemente caracterizados como algo não espiritual, que devem ser contidos e negados em nome de uma pretensa "pureza". A sexualidade é tratada de forma superficial, cerceadora, castradora, impositiva e heteronormativa. Regras se sobrepõem à vida, conceitos cristalizados impedem a escuta, o diálogo e o aprofundamento do olhar. Nesta percepção, a espiritualidade é associada à capacidade de se desprender do corpo. E, assim, são criados ambientes repressores, formatadores, neurotizantes que não dão conta da vida e das experiências humanas. E, desta forma, são criados ambientes afetos à hipocrisia, à superficialidade e aos traumas. E, desta forma, réguas comportamentais e morais geram um ambiente de vigilância e fiscalização do corpo com baixa densidade ética. É preciso resgatar a integralidade do ser humano e reconhecer no corpo fonte de beleza, de criação e recriação das formas de ser. É preciso permitir que esta ruptura dualista e doentia seja superada pela visão de que somos corpo, somos matéria, somos afeto e desejo. É preciso desenvolver a ética do corpo mediada pelo amor, pelo cuidado, pela liberdade e pelo encontro. Regras vazias formatam o que não se formata, mas o conteúdo do amor liberta o que é para ser livre em amor.
Por Henrique VieiraDeuteronômio, DT, 32:29, Quem dera fossem eles sábios! Então entenderiam isto e compreenderiam qual será o seu fim.
Por Deuteronômio, Antigo Testamento"Uma amiga disse-me uma vez que sonhar é o mesmo que viver, mas sem a grande mentira que é a vida."
Por José Eduardo Agualusa