Veja outros textos inspiradores!

As coincidências são mesmo aleatórias? Ou são conexões que não entendemos? Raízes que se deslocam invisíveis sob nossos pés e guiam nossas vidas. Será que estamos no controle? Ou será que os resultados já foram decididos? Acho que, no final, tudo o que podemos fazer é… erguer nossas cabeças… olhar para o horizonte… e esperar que o destino nos favoreça… ao menos por enquanto.

Por Labirinto do Medo (série)

Um assassinato será sempre um assassinato, independente dos motivos e das circunstâncias. Assim, todos aqueles que matam ou preparam um assassínio são delinquentes e criminosos, não importando quem sejam: reis, príncipes, marechais ou juízes. Ninguém que planeja ou comete uma violência tem o direito de julgar-se melhor do que um simples criminoso. Porque toda violência, pela própria natureza, leva inevitavelmente ao crime. (Sangue dos Elfos)

Por Andrzej Sapkowski

Odeio o lugar que eu vivo por motivos ou circunstância que seriam difíceis de entender, Viver é difícil mas, mesmo assim, irei me recompor e viver tudo que eu tenho que viver.

Por Eyshila

Salmos, SL, 46:8, Venham contemplar as obras do Senhor, que tem feito desolações na terra.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Confie no seu coração. É a única coisa que nunca vai mentir para você.

Por Jessica Brody

Estou deixando a vida me bater até ela cansar. Então aí eu vou bater de volta.

Por La La Land: Cantando Estações

(Sobre a Vergonha) Emoção que nos deixa saber que somos finitos.

Por John Bradshaw

A verdadeira lágrima não é aquela que brota no olhar e permanece na face, mas sim aquela que brota no coração e permanece na alma.

Por Desconhecido

O homem é inteligente porque tem uma mão.

Por Anaxágoras

NEM SEMPRE SOU IGUAL Nem sempre sou igual no que digo e escrevo. Mudo, mas não mudo muito. A cor das flores não é a mesma ao sol Do que quando uma nuvem passa Ou quando entra a noite E as flores são cor da sombra. Mas quem olha bem vê que são as mesmas flores. Por isso, quando pareço não concordar comigo, Reparem bem em mim: Se estava virado para a direita, Voltei-me agora para a esquerda, Mas sou sempre eu, firme sobre os mesmos pés - O mesmo sempre, graças ao céu e à terra E aos meus olhos e ouvidos atentos E à minha clara simplicidade de alma...

Por Alberto Caeiro