Veja outros textos inspiradores!

Este inferno de amar Este inferno de amar – como eu amo! Quem mo pôs aqui n’alma… quem foi? Esta chama que alenta e consome, Que é vida – e que a vida destrói. Como é que se veio atear, Quando – ai se há-de ela apagar? Eu não sei, não me lembra: o passado, A outra vida que dantes vivi Era um sonho talvez… foi um sonho. Em que a paz tão serena a dormi! Oh! Que doce era aquele olhar… Quem me veio, ai de mim! Despertar? Só me lembra que um dia formoso Eu passei… Dava o Sol tanta luz! E os meus olhos que vagos giravam, Em seus olhos ardentes os pus. Que fez ela? Eu que fiz? Não o sei; Mas nessa hora a viver comecei… Por instinto se revela, Eu no teu seio divino Vim cumprir o meu destino... Vim, que em ti só sei viver, Só por ti posso morrer.

Por Almeida Garrett

A natureza não é cruel, é simplesmente indiferente.

Por Adam Rutherford

Os sofrimentos humanos têm facetas múltiplas: nunca se encontra outra dor do mesmo tom.

Por Ésquilo

As pessoas acham que eles são ignorantes, mas longe disso. Na verdade, o pior é que eles tendem a ser persistentes.

Por Emancipation: Uma História de Liberdade (filme)

A vida não é desejar estar em algum lugar ou ser alguém que você não é. A vida é desfrutar o lugar onde você está, amar quem você é e melhorar, consistentemente, ambos.

Por Hal Elrod

Antes de você chegar só tinha solidão Somente marcas e feridas no meu coração Amor, você é tudo que eu preciso Com você eu tô no cêu, eu tô no paraíso!

Por Gusttavo Lima

Ezequiel, EZ, 24:7, Porque a culpa de sangue está no meio dela. O sangue foi derramado sobre a rocha escalvada e não sobre a terra, para o cobrir com o pó.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

nuvem grávida ao entardecer primeira chuva de verão

Por Alonso Alvarez

Dor de Amor Corrói feito veneno Destrói o peito ameno Tortura sem matar Ai de mim Que não fugi a tempo Eu não mereço tanto Eu só queria amar

Por Vander Lee

Honestamente, não me importa o que fazemos. Eu só quero ficar abraçada a ele o maior tempo possível, lutando contra o sono e esquecendo o resto do mundo.

Por Karen McManus