Veja outros textos inspiradores!

Sempre é morto quem do arado há-de viver.

Por Gil Vicente

Não há uma boate no mundo onde a gente possa ficar muito tempo, a não ser que tome umas e outras e fique logo de porre.

Por J. D. Salinger

Temos de nos lembrar que dizer "eu te amo" é só o início. Temos de dizer, sentir e acima de tudo, temos de o demonstrar consistentemente. Temos de expressar e demonstrar amor.

Por David A. Bednar

II Samuel, 2SM, 22:11, Cavalgava um querubim e voou; foi levado sobre as asas do vento.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Atos, AT, 10:41, não a todo o povo, mas às testemunhas que foram anteriormente escolhidas por Deus, isto é, a nós que comemos e bebemos com ele, depois que ressurgiu dentre os mortos.

Por Atos, Novo Testamento

A gente ainda trata a informação na sala de aula como se ela fosse um bebedouro em um deserto. Esquece isso! Nós estamos hoje em um dilúvio de informação e tínhamos que estar ensinando as pessoas a nadar.

Por Atila Iamarino

Sobre pensamentos novos, façamos versos antigos.

Por André Chénier

⁠Minha rotina de skincare tem sete passos. Se levo coisa de mais, a culpa é do patriarcado.

Por Heartstopper (série)

Minha memória praticamente se foi, entretanto me lembro de duas coisas: que sou um grande pecador e que Cristo é um grande Salvador

Por John Newton

⁠UMA SAUDADE Saudades sinceras a tristura sincera Quando há solidão no coração, dor Do vazio que a lembrança não altera Transtorna, amorna e torna rancor Saudade é um agridoce instante Que escadeira a alma e a tortura É pesar que norteia e vela errante Cuja a lágrima na sensação figura Saudade não teme o tempo, a hora Embora na noite ser uma imensidade E, com inquieta perturbação sonora E quem se afirma não ser verdade Se isso é fingido, e fingido passou Não amou, e da saudade não provou... © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 14/08/2021, 05’58” - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL