Veja outros textos inspiradores!

Dois homens olharam através das grades da prisão; um viu a lama, o outro as estrelas.

Por Desconhecido

Toda vez que vejo um adulto em uma bicicleta, eu já não me desespero quanto ao futuro da raça humana

Por H. G. Wells

O bom humor nos salva das mãos do doutor.

Por Drauzio Varella

Levítico, LV, 4:32, - Mas, se trouxer uma cordeira como oferta pelo pecado, deverá trazer uma fêmea sem defeito.

Por Levítico, Antigo Testamento

⁠Lar não é um lugar, imbecil. É família. Você tem uma aqui.

Por Alma de Cowboy

Ezequiel, EZ, 34:21, Visto que, com o lado e com o ombro, vocês dão empurrões e, com os chifres, rechaçam todas as ovelhas fracas até que as tenham espalhado por toda parte,

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Por você, eu faria isso mil vezes. (O Caçador de Pipas)

Por Khaled Hosseini

Números, NM, 27:18, O Senhor disse a Moisés: - Chame Josué, filho de Num, homem em quem há o Espírito, e imponha as mãos sobre ele.

Por Números, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 3:22, Eis que os servos de Davi e Joabe vieram de uma investida e traziam consigo grande despojo. Mas Abner já não estava com Davi, em Hebrom, porque este o havia deixado ir embora, e ele tinha ido em paz.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Um homem jamais pode entender o tipo de solidão que uma mulher experimenta. Um homem se deita sobre o útero da mulher apenas para se fortalecer, ele se nutre desta fusão, se ergue e vai ao mundo, a seu trabalho, a sua batalha, sua arte. Ele não é solitário. Ele é ocupado. A memória de nadar no líquido aminótico lhe dá energia, completude. A mulher pode ser ocupada também, mas ela se sente vazia. Sensualidade para ela não é apenas uma onda de prazer em que ela se banhou, uma carga elétrica de prazer no contato com outra. Quando o homem se deita sobre o útero dela, ela é preenchida, cada ato de amor, ter o homem dentro dela, um ato de nascer e renascer, carregar uma criança e carregar um homem. Toda vez que o homem deita em seu útero se renova no desejo de agir, de ser. Mas para uma mulher, o climax não é o nascimento, mas o momento em que o homem descansa dentro dela.

Por Anaïs Nin