Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 22:4, Fez o que era mau aos olhos do Senhor, como os da casa de Acabe, porque eles foram os seus conselheiros depois da morte de seu pai, para a sua perdição.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Suas mãos não tremeram ao enfrentar o Apocalypse. Estão tremendo agora. (Batman)

Por Injustice (filme)

⁠Eles não precisam gostar um do outro. Basta trabalharem juntos.

Por Godzilla e Kong: O Novo Império (filme)

Salmos, SL, 17:7, Mostra as maravilhas da tua bondade, ó Salvador daqueles que à tua direita se refugiam dos seus adversários.

Por Salmos, Antigo Testamento

"Se eu manejasse um arado, pastoreasse um rebanho, cultivasse uma horta, remendasse uma veste, ninguém me daria atenção, poucos me observariam, raras pessoas me censurariam e eu poderia facilmente agradar a todos. Mas, por ser eu delineador do campo da natureza, por estar preocupado com o alimento da alma, interessado pela cultura do espírito e dedicado à atividade do intelecto, eis que os visados me ameaçam, os observados me assaltam, os atingidos me mordem, os desmascarados me devoram. E não é só um, não são poucos, são muitos, são quase todos."

Por Giordano Bruno

Se formos mudar as coisas de modo como devem ser mudadas, teremos de fazer coisas que não gostaríamos de fazer.

Por John F. Kennedy

⁠Não poderiam, pois, ser introduzidas na sociedade mudanças e infelicidades maiores que esta: a lei convertida em instrumento de espoliação.

Por Frédéric Bastiat

Josué, JS, 22:14, Com ele foram dez chefes, um de cada tribo de Israel, sendo cada um deles chefe da casa de seus pais entre os grupos de milhares de Israel.

Por Josué, Antigo Testamento

⁠Virginia Ouse. Ande, ainda dá pé apesar do corpo empedrado infiel consigo mesmo como todos são. Caminhe para o fundo e enfrente o arrependimento pois já é insuportável continuar assim pisando no chão firme e frio. Ouse e alguns dias depois terá chegado na vazante na foz sem vozes livre da corrente – partida.

Por Armando Freitas Filho

Mudamos esta noite E como tu eu penso no fogão a lenha e nos colchões onde levar as plantas e como disfarçar os móveis velhos Mudamos esta noite e não sabíamos que os mortos ainda aqui viviam e que os filhos dormem sempre nos quartos onde nascem Vai descendo tu Eu só quero ouvir os meus passos nas salas vazias

Por António Reis (poeta)